Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
28/mar/2009
ás 14:25
Publicado por Robson Pires na categoria

Vivaldo Costa deseja uso de boné

vivaldocostaO deputado Vivaldo Costa (na foto) defende que o Governo do Estado inclua nas atividades exercidas pelas secretarias da administração estadual o uso do boné.

“O boné, muito além de ser apenas um acessório estético e de divulgação de propaganda, é uma ferramenta extremamente útil de proteção contra a exposição intensa ao sol”, afirma Vivaldo Costa.

 Ele também assinala que o uso do boné nas atividades das secretarias estaduais vai contribuir para o aquecimento da atividade boneleira em Caicó e no Seridó, que vem atravessando grave crise.


8 Comentários

  1. Aquino Lins disse:

    ótima sugestão do Deputado

  2. Luiz Antonio disse:

    Eu não estou acreditando. Um deputado estadual ganhando uma boa grana e não ter projeto para apresentar, é rídiculo. Se tal fato fosse divulgado nos EEUU, Alemanha, Suíça, seria motivo de gozação pelo mundo afora.

  3. Pedro Silva disse:

    A que ponto chegamos!!!!!!

  4. caicó disse:

    tão lindo esse papa!na verdade quer cobrir sua carequinha não e´!sua sugestão é interanssantíssima, pois vai alavancar as fábricas q estão quase fechando! vc é 10!

  5. A AUTORIDADE disse:

    Assino em baixo, com todas as honras de estilo, haja vista que o supracitado é verdade.

    Sds

  6. Fatima Cavalcante disse:

    A sugestão do papa vai de encontro a uma tendência nacional do poder público proibir a confecção do boné para publicidade dos seus programas e projetos. Por exemplo, a Emater, que confeccionava milhares de bonés, todos os anos, e distribuía entre os agricultores, que trabalham expostos ao sol, está impedida de encomendar o acessório, pelo menos a custas dos convênios patrocinados pelo MDA.

  7. Dalliana Galvão Barbosa disse:

    Ótimo o projeto do Papa, na situação em que estamos vivendo, necessário se faz manter os empregos, alem de ser uma maneira de proteger a saúde das pessoas que trabalham expostas ao sol.

    Parabens Deputado, ao mesmo tempo que cuida da saúde, mantem os empregos no seridó.

  8. Valéria disse:

    Por isso é q é SUPLENTE! olha q projeto sem futuro!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 20 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031