Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
22/maio/2010
ás 11:10
Publicado por Robson Pires na categoria

Vivaldo Costa deve pedir desculpas públicas a Iberê

O ex-governador do Rio Grande do Norte Vivaldo Costa (PR) deve desculpas públicas ao atual governador Iberê Ferreira de Sousa (PSB).

Foi Vivaldo Costa que disse por diversas vezes na imprensa que Iberê Ferreira de Sousa não teria condições de disputar o governo do Estado por causa da sua do seu tratamento contra o câncer.

Iberê ganhou da doença. Submeteu-se a um rigoroso tratamento no Hospital Sírio Libanês em São Paulo. Curado, está de volta ao Estado. A partir deste domingo, dia 23 de maio, se entrega de corpo e alma a sua campanha rumo à reeleição.

Durante a abertura da 14ª Convenção do Comércio e Serviços do Rio Grande do Norte, ontem à noite em Mossoró, Iberê desabafou: “Já venci as provações humanas. Agora é o momento de me dedicar inteiramente ao trabalho pelo Rio Grande do Norte”.

Um forte recado para quem não acreditava na sua recuperação.


5 Comentários

  1. Leia Ferreira disse:

    Diante do evidente sapato alto e do clima do já ganhou por parte dos que fazem a oposição apareceu um lúcido, o Dep Est José Adécio que admite que o Governador Iberê Ferreira vai crescer durante a campanha e irá ganhar mais 4 anos de mandato frente a administração estadual. José Adécio em entrevista ao Jornal e Hoje, edição do dia 21 de maio de 2010, acredita que a campanha a reeleição do Governador Iberê Ferreira tende a crescer e levar o pleito para ser decidido com a candidata da oposição no 2º turno e consequentemente ganhará as eleições para Governador. Fica o recado calma e caldo da galinha não faz mal a ninguém. A capital do Rio Grande do Norte continuará a ser Natal com a vitória do Governador Iberê Ferreira.

  2. Nostradamos disse:

    Que me desculpem a franqueza mas Vivaldo Costa foi muito desagradável ao dizer que: “não iria segurar alça de caixão de defunto.” se referindo a Iberê, isso foi de uma irresponsabilidade muto grande ainda mais tendo Vivaldo no passado sido acometido de câncer também. Isso é desumanidade Sr. Vivaldo, não devemos atirar pedras nos que lutam contra enfermidade buscando a sobrevivência, fiquei muito triste e decepcionado com o amigo Vivaldo.

  3. Observador disse:

    IBERE venceu a doença e vai venser a eleiçao, pois quando a campanha comecar vai ser ele q vai ter o q mostrar o q vez pelo o estado, pois rosalba a 4 anos no senado, so fez praticipar d FESTAS D PADROEIRO, PROCISOES, PARTICIPAR D FESTAS PUBLICAS, VISITAR FEIRA LIVRES, como vez hoje com Vivaldo Costa em caico. combinou muito ela e vivaldo, pois nao tem nada pra mostra ao povo de caico, serido e RN, SO TAPINHAS NAS COSTAS, O POVO NAO AGUENTA MAIS NAO. Vamos em rfente IBERE.

  4. Observando disse:

    Naquela época, achei lastimáveis as declarações do médico Vivaldo Costa, que foi no mínimo preconceituoso e deselegante com o governador Iberê, usou inclusive expressões chulas e medíocres. Mas é assim mesmo, fim de carreira é melâncólico e desespero é compreensível.

  5. PAULO disse:

    No dia que tiver um comício de Rosalba aqui em Caicó, vou levar uma bandeira “verde bacurau” bem grande e me postar na frente de Vivaldo Costa! quero ver a cara dele mexendo, de Rosalba e Garibaldi morrendo de rir!!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031