23/abr/2010

Vivaldo Costa diz que Roberto Germano é oportunista e Nelter Queiroz puxa-saco


Por Robson Pires, em

Em seu programa de rádio, nesta sexta-feira (23), o deputado Vivaldo Costa (PR) rebateu as acusações do ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano (PCdoB), e do deputado Nelter Queiroz (PMDB), que o taxaram de oportunista.

Vivaldo lembrou que Roberto foi eleito prefeito, em 2000, pelo prestígio de Manoel Torres (PMDB) e Álvaro Dias (PDT).

 “E quando Wilma de Faria (PSB) assumiu [o governo do estado], deixou seus aliados e correu para os braços da governadora”, disse.

E Nelter, segundo o Papa-Jerimum, “começou a puxar o saco de Wilma e criticar [o senador] Garibaldi Filho (PMDB)”.

“Agora, quer agradar Iberê Ferreira de Souza (PSB)”, concluiu.


3 Comentários

  1. Fogo Amigo disse:

    Meu caro xerife, cumprimentando-o gostaria de discordar, em parte, das palavras do Suplente de Deputado Vivaldo Costa.

    1. Roberto Germano foi eleito com o apoio de lidaranças locais como foi citado, é verdade, assim como Vivaldo também foi eleito há mais de 10 anos, ninguém se elege sem apoio, isso é hipocresia barata do suplente Vivaldo que está desesperado porque vai perder a quarta eleição consecutiva;

    2. O Deputado Nélter criticou o Senador Garibaldi pelo fato de ter, o Senador, se encontrado na posição de Presidente do Senado Federal e nada ter feito para que a Polícia Federal permanecesse em Caicó, Nélter é um HOMEM de coragem, critica quem merece, pode ser quem for, ao contrário do suplente Vivaldo que passou 8 anos nas tetas do atual governo e agora cuspiu no prato que comeu.

    Por fim, o SUPLENTE DE DEPUTADO Vivaldo Costa encontra-se na mais triste decadência política como “COMPROVAM AS URNAS.” O compromisso dele é com ele mesmo e meia dúzia de “assessores.” Em São José do Seridó onde tinha o poder perpétuo perdeu também com seu irmão Bosco Costa que foi prefeito 4 vezes de lá. O povo de Caicó e do Seridó não desejam continuar perdendo o voto com politico atrasado e incoerente, esse ano teremos um leque de opções regionais para que possamos continuar excluindo da vida pública políticos como o Suplente Vivaldo Costa.

    Obrigado Xerife e colegas internautas

  2. AUTÊNTICO disse:

    Os tres se completam……….nada diferente!!!

  3. Berto disse:

    O Nelter vai perder a eleição, está acossado por Roberto germano de um lado, Vivaldo do outro, Antonio Petronilo do outro e George Soares do outro, só aí perdeu uns 20000 votos a menos, onde vai recuperar isso…. Xau Nelter…

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 20 de Setembro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

setembro 2018
D S T Q Q S S
« ago    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30