Vivaldo Costa e Ivanildo Filho poderão fazer dobradinha política no próximo ano?

joao-deda-e-ivanildoO Presidente do Partido da República no Rio Grande do Norte, João Maia, não disputará mais o cargo de deputado federal. O seu desejo é mesmo o de viabilizar sua candidatura ao governo do Estado. Inclusive, já está em campanha para isso.

E surge a pergunta: o seridó ficaria, novamente, sem representação política em Brasília do sistema Wilmista? Analistas políticos avaliam que o deputado estadual Vivaldo Costa, PR, poderia repensar seu futuro político e disputar uma vaga na Câmara Federal no lugar de João Maia.

Segundo especulações nos bastidores da política regional, o seridoense pretendido para deputado estadual seria o prefeito de Timbaúba dos Batistas, Ivanildinho Filho, atualmente no PSB. E com isso, seria formada uma nova dobradinha no seridó: Vivaldo e Ivanildinho.

Não parece uma idéia distante, pois João Maia já havia feito o convite para que Ivanildinho fosse um dos coordenadores da sua campanha a governador na região, além de sondá-lo para concorrer a uma cadeira na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Se Ivanildinho for concorrer a uma vaga de deputado estadual assumirá a prefeitura de Timbaúba dos Batistas o seu atual vice-prefeito José Nazareno, o Deda.

Foto: Deda, João e Ivanildinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias