Vivaldo Costa entra na campanha de Genílson Maia em São Fernando

O candidato a prefeito de São Fernando, Genilson Maia (PSB), agradeceu na manhã de quarta feira, dia 10 de setembro, o apoio do deputado estadual Vivaldo Costa, PR, em prol de sua candidatura.

Sem comunicar a nenhuma liderança política da cidade, o deputado levou sua estrutura de carros de som e realizou vários comícios relâmpagos na cidade de São Fernando, pedindo votos para Genilson durante toda manhã.

“Genilson é um homem de bem e vai dar continuidade ao progresso de nossa querida São Fernando, progresso esse trazido por Paulinho que é esse grande prefeito e que particularmente falando, é um dos melhores prefeitos desse estado.” Vivaldo Costa.

Ao lado de Vivaldo, também estavam presentes os candidatos a vereador Reginaldo Araújo e seu filho Douglas além de Vital Neto (neto do ex-prefeito Vital Galdino). O deputado também aproveitou para pedir votos para os outros candidatos a vereadores da coligação, entre eles o candidato a reeleição Junior de Pelega.

Quando estava de saída para a cidade de Caicó, os candidatos a vereador e o candidato a prefeito Genilson e seu vice Joseildo, fizeram questão de pousar para uma foto e registrar o momento.

Fonte: Do Blog de Gustavo Nóbrega

3 respostas

  1. Esse, é igual aquele Deputado que só aparece aqui em São Fernando, quando em tempo de campanha. E por sinal, o compromisso desses candidatos da foto é com Vivaldo ou com Nelter?

  2. Tenho certeza que Genílson e Vital Neto farão São Fernando cada vez melhor.

    O Papa é Pop Xerife.

  3. PRA QUE ADICIONAR COMENTARIO SE VOCE NÃO DIVULGA. TODOS OS DIAS ENTRO NO SEU BLOG POREM OU VOCE NÃO VAI COMIGO OU MEUS COMENTARIOS NÃO É DO SEU AGRADO. AGORA POUCO COMENTEI SE A TURMA DA FOTO VAI APOIAR VIVALDO OU NELTER MAS, ME PARECE QUE NÃO LHE AGRADOU. OBRIGADO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Corra… Roberto! Corra

… O Xerife soube que prefeito de Caicó Roberto Germano ‘pegou o beco’. Destino: Brasília (DF). Germano tem que correr contra o tempo. Ele tem

Leia Mais