Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
03/jun/2008

Vivaldo Costa ficará sem mandato a partir desta quarta feira (4) por tempo indeterminado


Por Robson Pires, em

Pelo andar da carruagem o deputado estadual, Vivaldo Costa, PR, ficará sem mandato até a próxima semana. Nesta semana a Governadora Wilma de Faria, PSB, não terá tempo disponível para nomear, conversar, discutir, decidir, demitir… Nada!

A guerreira embarca nesta quarta feira, dia 3 de junho, para Brasília.

Vai ter um encontro com a Ministra Dilma Rousseff. Pauta: Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante, Pólo Petroquímico e ZPE. Tudo isso coladinha com o Presidente do Senado da República, Garibaldi Alves Filho, PMDB.

No Sábado, dia 7 de junho, a guerreira participará do encontro nacional do PSB que acontece em Brasília. Ou seja, desta quarta feira até sábado a agenda tá lotada. E domingo é domingo. Na segunda ela retoma as negociações no Estado.

Aí vamos ver como é que fica a situação do papa-jerimum Vivaldo Costa, que sem dúvidas, é inconfortável.

Mas, Wilma terá que arrumar a vida do papa. Terá sim!


15 Comentários

  1. Só quem fala disse:

    Será um descaso, por parte da Governadora, agir assim com o papa, ele que sempre procura mostrar que é liderado por ela, sempre fiel a Dona Vilma, seremos nós os perdedores nessa história, já que o papa ao abraçar uma causa, como dizia minha avó, “finca o pé e só sai quando consegue”.

  2. nelson disse:

    se for depender desse vice ai acacio, vc ta ferrado, de onde joão maia vai tirar a legenda de jeisa almeida pra dar a neto.
    Neto você foi na onda de derneval e se deu mal, colocou a corda no pescoço e você mesmo ta puxando.

  3. Papa disse:

    É o que digo! Vivaldo não é deputado ele está deputado, isso normalmente acontece com quem é suplente, já mais ele poderá dá murros na mesa e sempre terá que fazer salamaleques prá governadora. São José agradece.

  4. Chico Gregorio disse:

    Nos bastidores o que se comente, que essa volta de Vivaldo a condição de Suplente, é uma resposta da governadora Vilma de Faria à posição de João Maia pretende adotar em Natal apoiando Micarla de Souza, então, se João não for pra Fatima Bezerra Vivaldo pode dançar, ou seja ja dancou!

  5. Chico Gregorio disse:

    As posições de João Maia, tem sido contrarias aos interesses de Vivaldo, veja o caso de Mossoró, PR não apoia Larissa, se ela fosse eleita prefeita de Mossoró, Vivaldo sairia dessa condição humilhante de Suplente, é ganharia o mandato difinitivo com a eleição de Larissa.Eu, pessoalmente acho que Vivaldo está colhendo o que plantou!

  6. Com mandato ou sem mandato a essa altura da vida, o peso político do Deputado Vivaldo Costa é inalterável. Agora, perde quem o descartá-lo. Sua bagagem de votos é incontestável.

  7. Severino Pinhara disse:

    – O papa não pode ficar desempregado minha gente.

  8. Bubu disse:

    Xerife suplente é suplente, tem que esperar a boa vontade dos outros, olhe se Alvaro e Nelter passam por esse vechame, e morreu Maria Préa…

  9. sargão disse:

    O seridó principalmente caicó não pode perder o político vivaldo costa, ele trabalha a muito tempo pelo povo desta região assolada pelas diversidades humanas E POL?TICAS. NÃO podemos ficar sem um politico dinamico como VIVALDO, ele está sempre atento aos problemas da REGIÃO e dos mais necessitados.

  10. sargão disse:

    QUEM será no futuro o herdeiro político de VIVALDO COSTA? QUEM tomará as mesmas posicões políticas dele? QUEM vai ser o defensivo e ofensivo nas horas mais deficeis da política do seridó e estado? QUEM vai saber analisar com precisão as políticas como ele? PENSANDO assim, vejo que quem for substituí-lo terá que ser um exímio político.

  11. É horrivel para Caicó. O Papa é Vilmista de primeira hora. Acho que o Governo do Estado tem obrigação de aproveita-lo em um cargo. Porque não na SECRETARIA DE SAÚDE. Aposto que seria um grande Secretário e resolveria o problema com a classe. Ele tem jogo de cintura e sabe contornar a situação.

  12. jose do patrocinio disse:

    É meu caro papa esse negocio de ser suplente é ruim de mais,só assume quando o titular sai,ou se o governo resolve dá uma chance,por tudo isto eu digo sempre ou titular ou nada.espere 2010 e seja titular,aí quero vê quem toma sua VAGA,,.,.

  13. Nego Véio disse:

    Hieronides…então voce não conhece a estrutura da secretaria de saúde!!!! Agora é tudo diferente, tem participação da sociedade! Não dá para quem tem cabeça de coronel que morre de infarto. Ele quando governador deu aumento diferenciado só para os médicos de 100% e por isso ficou também visado. Na municipal de saúde de Natal os técnicos diziam que era mais fácil falar com o Prefeito do que com ele. Tinha até uma porta de entrada e saída dele sem passar pela equipe técnica

  14. calor de figo disse:

    Vá botar “Tinha” noutro canto HIERONIDÃO! essa sua sugestão de Secretário não agrada ninguém!!!!!!

  15. Zé Paraíba disse:

    Xerife, estão assassinando a gramática.
    Sargão, quando nos referimos a tempo ido, passado devemos usar “ha”; o “a” se usa para tempo vindouro. Assim, no seu comentário acima, o correto é: …ele trabalha há muito tempo…
    E aproveitando o ensejo, permita-me pegar carona, Sargão: o Papa ainda vai trabalhar muito pelo povo Seridó.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930