Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
26/mar/2009

VIvaldo Costa lança Álvaro Dias candidato a deputado federal


Por Robson Pires, em

alvaro-e-vivaldo-levantando-os-dedos12O deputado estadual, Vivaldo Costa, PR, derreteu-se de elogios ao deputado estadual, Álvaro Dias, PDT, durante o programa que apresenta diariamente a partir das 6 horas da manhã na Rádio Caicó AM de sua propriedade.

O papa-jerimum enalteceu as qualidades de Álvaro Dias e destacou sua trajetória política desde que entrou na vida pública em Caicó.

Vivaldo Costa afirmou que Álvaro Dias tem todas as condições de ser candidato a deputado federal nas próximas eleições estaduais e sair vitorioso.

É um dos políticos mais inteligentes que eu conheço neste Estado, disse Vivaldo Costa.

Aí tem coisa!


7 Comentários

  1. MDBPURO disse:

    Aí tem coisa mesmo! Pena q vc não PUBLICA comentários q não são de acordo com a posição de VIVALDO!! O PAPA está querendo q Álvaro seja candidato a Federal para ver se sobra votos para ele (vivaldo)ser Dep. Estadual!

  2. Essa mesma conversa esta rolando aqui em currais novos, mas quem estão querendo que saia candidato a FEDERAL é o dep. do PTB Ezequiel Ferreira, agora quem mais estar defendendo esta tese são os eleitores de Zé Lins, é verdade agora o parlamenta va comer essa corda, pois sua eleição para a esfera estadual ja não é das boas imagine para federal, eles estão é querendo colocar o dep. do PTB no caminho dos derrotados, tem até gente que ja comenta uma chapa local, ZÉ LINS(Estadual) EZEQUIEL (FEDERAL)Agora ezequiel acredite que o povo de ZÉ vote nele se ele quiser, pois é o mesmo que acreditar em historia JOÃO e o PÉ de FEIJÃO

  3. caboclo disse:

    A política dá muitas voltas…

  4. Ronaldo disse:

    Não pensem que o velho Vivaldo é menino. Ele nunca diz uma coisa sem pensar bem e sem tirar proveito. Ele sabe que se Álvaro for candidato a Dep. Federal, Os seus votos vão ficar livres para serem conquistados pelo Papa e ainda corre o risco de Álvaro não se eleger e ficar sem mandato. O papa sabe que não é mais fácil ele se eleger, como não foi eleito da última vez, e tirando seu colega da jogada, fica bem mais fácil ele se eleger. O Papa só foi bem votado em Caicó na última eleição.

  5. Jackson disse:

    Os dois têm a mesma origem: Velho PDS da ditadura de 64!!!!

  6. O seu severino, ja estar ruim, a campanha do parlamentar do PTB, nisso eu concordo, vai ter que ralar muito, mas eu naõ acredito que isso aconteça não, olha se isso viesse acontecer os GERALDISTAS que hojé já não são todos os que votam no dep. do PTB, imagine se por acaso se juntarem, os GERALDISTAS ja tem seu candidato a FEDERAL, será o jovem FELIPE MAIA, e o VÉI geraldo tambem não deixa ele nem por cem e uma e uma FANTA.

  7. Marcos Cabral disse:

    ALVARO FEDERAL é o que o Seridó precisa. Estadual temos muitos nomes fortes e aptos a disputa

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 17 de Janeiro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

janeiro 2018
D S T Q Q S S
« dez    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031