Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
13/maio/2010

Vivaldo Costa não quer voto por piedade


Por Robson Pires, em

Nas próximas eleições, em outubro, o ex-governador Vivaldo Costa (PR) enfrentará o desafio de voltar à Assembleia Legislativa, naquela que deve ser sua última eleição.

Mas ele declarou que não quer voto por piedade, mas pelas ações que desenvolveu em prol de Caicó e região, principalmente na manutenção do Hospital do Seridó.

“Todo mês nós temos prejuízo, o dinheiro não dá para cobrir as despesas e o prefeito Bibi ajuda e a ex-governadora Wilma ajudou”, disse o Papa-Jerimum numa referência para manter aquela unidade de Saúde aberta.


4 Comentários

  1. Demetrio disse:

    Voto por piedade…acho que Vivaldo deveria desistir e parar de insistir em política, o povo do RN já o excluiu da vida pública em três eleições seguidas como atestam as urnas, essa insistência só faz dificultar as coisas para outros que poderiam lutar de verdade por Caicó. Todos sempre acabam perdendo e Caicó sofrendo as consequências, Vivaldo deveria se conformar e parar de insistir já que só tem perdido há mais de dez anos. Parar também de alegar coisas que todos os políticos tem a obrigação de fazer.

  2. Observador disse:

    Não custava nada o povo saber com o é essa ajuda ao Hosítal do Seridó, dada por Vilma e por Bibi. Eu acho que deve ser algum convênio com o estado e com o município, e acho mais ainda que deve ser dentro da legalidade. Ou não?

  3. bezerra disse:

    muito bem papa gerimum vc deve mostra
    que vc tem voto no seridó pois a rosa vai ser governadora e gari de novo pra melhora o que dona faria prometel e não cunpril no rn como e de custume deela so tem bla bla bla.rsrsrsrsrsrsrsrsrsr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Javas disse:

    Esse aí não tem voto é de nada.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 18 de Janeiro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

janeiro 2018
D S T Q Q S S
« dez    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031