Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
30/out/2009

Vivaldo Costa orienta eleitor seridoense a não votar em forasteiros


Por Robson Pires, em

vivaldo papa chapeuO deputado estadual, Vivaldo Costa, PR, declarou durante o seu programa matinal apresentado diariamente na Rádio Caicó AM que o eleitor seridoense deve votar nos candidatos da região.

Com a declaração Vivaldo Costa deixou claro que tem conhecimento da invasão de candidatos “forasteiros” nos redutos eleitorais seridoense até mesmo daqueles que são da base de sustentação política da governadora Wilma de Faria, PSB.

Vivaldo sugere que os eleitores dividam os votos com os candidatos da terra.

O Papa-Jerimum tem toda razão. Fala com a voz da experiência de quem vai completar 70 anos de vida no próximo domingo, dia 1º de novembro, muitos dos quais dedicados a vida pública.


3 Comentários

  1. Erineide disse:

    Vivaldo Costa esta certissimo, esse negocio de candidato chegar no seridó de para quedas e levar os votos de nossos conterraneos nao esta certo nao. Vamos votar nos candidatos do seridó

  2. Fátima Santos disse:

    Assim como Natal e Mossoró, a nossa Caicó também merece desenvolvimento. Como os atuais e antigos políticos da terra nunca tiveram esta visão, o povo deverá testar novos nomes que mostraram serviços em seus redutos. Nenhuma região do mundo se desenvolve sem que haja investimentos na geração de empregos e renda.
    Alguém tem dúvidas?

  3. Vivaldo já trouxe vários forasteiros para o Serido. Quando vilma se candidatou a primeira vez, ele mandou votar em Fernando Bezerra.Quando foi candidato a Federal fazia dobradinha com Marcia Maia. Anos atrás trouxe Jessé Freire e Flavio Rocha. E este povo é todo do Seridó? Me poupe Vivaldo Costa, vc foi o primeiro a trazer forasteiro para o Seridó.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 19 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930