Vivaldo Costa retornará segunda (23) para Assembléia Legislativa

O deputado estadual Vivaldo Costa, PR, está com seu retorno garantido para a Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Na próxima segunda feira, dia 23 de junho, a Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, PSB, anunciará a reforma do seu secretariado. Dois deputados serão convocados: Gustavo Carvalho, para o Gabinete Civil e Raimundo Fernandes para a Secretária de Esportes e Lazer.

Gustavo já aceitou o convite. Raimundo ainda resiste.

 

Foto: Vivaldo Costa

7 respostas

  1. Gustavo não é deputado, é suplente igual Vivaldo. Se Gustavo aceitar e Raimundonão o fizer, Vivaldo continuará na mesma condição: sub-deputado!

  2. Caicó só tem a ganhar. Ou em uma condição ou em outra Caicó é quem sai ganhando. Ótimo! Quanto ao lançamento das candidaturas houve muita especulação e atritos, mas eu predisse a esse Blog, é de junho em diante. E outra, na hora das convenções as chapas ainda podem sofrer alterações para obter o apoio dos votantes de cada partido ou coligação. Não é bom que seja lançada e homologada uma chapa que não obtiver unanimidade dos convencionais, pode haver corpo mole ou traição dos insatisfeitos, todo cuidado é pouco. Que Deus abençoe nossa Terra!

  3. Já num era sem tempo, é mais uma voz na Assembléia a bradar pela nossa Amada Caicó e, de resto, pelo Querido Seridó.
    Deputado, que Deus lhe plena saúde e muitos anos de vida.

  4. Errata:
    Na msg acima, onde se lê: que Deus lhe plena saúde, leia-se: que Deus lhe dê plena saúde…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias