Vivaldo Costa solta a língua com força durante entrevista em Caicó

O ex-governador Vivaldo Costa (PR) recepcionou neste sábado, 22, em Caicó a senadora e pré-candidata ao governo do Estado Rosalba Ciarlini (DEM). Caminharam juntos pela feira livre da cidade e se reuniram com lideranças políticas do Seridó na casa da suplente de senadora Ivonete Dantas (PMDB).

Vivaldo Costa concedeu entrevista coletiva à imprensa. Eis os principais trechos:

Apoio a Rosalba Ciarlini

– A Rosa é o Papa-Jerimum é uma combinação feliz. Não quero ser o pai da criança, o dono da bola, quero apenas colaborar com vitória de Rosalba. Teve gente que disse que eu dei prejuízo a Rosalba. Não é verdade. Eu dei lucro. Estou apoiando Rosalba a troco de nada.

Voto de piedade

– Não quero mendigar voto. Estou apoiando Rosalba com Força. Não quero voto por piedade. Esta será minha última eleição. Desejo o voto daqueles que reconhecem o que fiz durante todo esse tempo na vida pública do Seridó. Algumas lideranças estão me abandonando por causa do meu apoio a Rosalba. Eu estou sendo prejudicado. Mas, eu ouvi pessoas dizerem hoje na feira livre de Caicó que vão votar em Rosalba por causa de Vivaldo Costa.

Wilma de Faria

– Vou pedir voto para Wilma de Faria. Ela fez por Caicó. Será o meu 1º voto para o senado. Wilma deixou recursos para Iberê concluir muitas obras em Caicó. O mérito é de Wilma. Não faltou compromisso de Wilma com Caicó. Ela deixou o dinheiro para Iberê.

Garibaldi Alves

– Poderei sim apoiar Garibaldi Alves como a segunda opção. Se a direção estadual do Partido da República entender que deva votar em Garibaldi eu votarei sem nenhum constrangimento. Se o deputado federal João Maia pedir eu voto em Garibaldi.

Abandonaram Rosalba em Caicó

– Rosalba Ciarlini não é bacurau. Os bacuraus de Caicó como Roberto Germano e Álvaro Dias abandonaram Rosalba. Considero Rosalba acima dos partidos. As bandeiras vermelhas e verdes se encerram agora. Vai ser um lado Rosalba e o outro contra. Acabou o ciclo da bandeira verde e vermelha.

Atrito com o deputado federal João Maia

– Não existe atrito com João Maia. As bases do Seridó estão comigo e João Maia. Existem divergências em alguns municípios, mas não existe briga. Existem questões de acomodações. Onde for possível conciliar o apoio a esse ou aquele candidato vamos acomodar. Não tem briga.

Divisão dos cargos de confiança do governo em Caicó

– Eu conheço o prefeito Bibi Costa. Bibi vai votar em Iberê. Todos os cargos foram indicados por Bibi e Vivaldo Costa. Bibi é quem deve decidir. Ele que demita. É um direito dele. Não vou brigar por isso. Agora, o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) manda na terra dele. Quem manda aqui é Bibi. Não existe isso de dividir cargos. Iberê é quem vai junto com João Maia e Bibi decidir. Não é Nelter não! Nelter é um despreparado. A posição de Bibi é importante. Ele tem o direito de tomar qualquer atitude. Nelter não manda em Caicó. Ele quer polemizar comigo, mas não vai conseguir.

5 respostas

  1. Que dizer q o suplente de deputado Vivaldo q opinar no governo de IBERE, p dizer q os cargos em caico vao ficar todos com BIBI, um rapaz muito popular e puxador de votos como BIBI, IBERE tem toda razao em dividir com o Dep. NELTER QUEIROZ, pois esse dep. quando veste a camisa em prol d um candidato veste p valer, e com um unico intuito q é consegiur resolver os broblemas do povo, o povo q o liga ele atende, quando nao atende retorno, mas o povo fala com ele, e ele quando nao resolve mas tentar resolver os problemas d quem lhe procura.

  2. Negativoooo……….. minha bandeira é VERDE, viu seu Vivaldo? a sua é que desbotou, deve tá cor de bosta, adesista!!!!

  3. eu quero ver em SÃO JOSE DO SERIDÓ o prefeito JACKSON DANTAS CAMINHAR AO LADO DE VIVALDO NA FEIRA LIVRE. mas em SÃO JOSÉ quem vai ganhar e CARLOS EDUARDO ALVES com os votos dos PMDB. a primeira derrota do prefeito ao lado do papa derrota.

  4. Jamais Jackson pode apoiar o mesmo candidato de Vivaldo. Só se tiver doido. Não acredito… aí é doidice demais. Pode botar no pavilhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

MST bloqueia rodovia no Ceará

Uma manifestação do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) fechou hoje (5) a Rodovia CE-060, no município de Ibaretama, a 130 quilômetros de Fortaleza.

Leia Mais