Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
17/set/2008
ás 08:40
Publicado por Robson Pires na categoria

Vivaldo Costa sugere que coligações dividam despesas com pesquisa

O deputado estadual, Vivaldo Costa, PR, disse ao blogue do Xerife da Cidade que sugeriu durante o seu Programa de Rádio apresentado nesta quarta feira, dia 17 de setembro, na Rádio Caicó AM, de sua propriedade, que as coligações que apóiam as candidaturas a prefeito de Bibi Costa, PR, Roberto Germano, PC do B e Wanderley Mariz, PSDC, encomendassem uma pesquisa, dividissem as despesas e depois publicassem o resultado.

Seria bom que o eleitorado soubesse como anda a situação de Caicó. Eu não encomendei nenhuma pesquisa pelo Instituto Consult para ser divulgada. Quem encomendou foi à coligação Vitória do Povo cujo candidato é Bibi Costa. Compete à coligação resolver registrar, divulgar ou não, falou Vivaldo.

Não é possível que somente em Caicó não seja divulgada uma pesquisa. Se todos acham que vão ganhar era bom divulgar uma pesquisa.

Que vai ser divulgada vai! Não sei de que lado! Mas, vai!

Aposto meus “eggs?!

Sim! A pesquisa que Vivaldo disse, em matéria anterior, que seria registrada  não será mais.

E morreu Maria Preá.


15 Comentários

  1. Xerife,

    Eu já registrei e vou divulgar minha pesquisa nesta segunda-feira. Só garanto uma coisa: Nem Roberto, nem Bibi estão na frente. É pura surpresa. é Bomba!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. A divulgação de resultado de pesquisa eleitoral é perigoso. Sou contra. Nada é certo antes das 17:00h do dia da eleição. E no meu ponto de vista, a pesquisa de cunho eleitoral, só serve para orientar os candidatos nas estratégias de ação da campanha, o resultado deve ser guardado à sete chaves, porque o tiro pode sair pela culatra para quem está ganhando. Já vi muitos eleitos em pesquisas, que foram derrotados no dia da votação. Divulgar resultado de pesquisa sobre campanha eleitoral, é como fazer ultrassonografia em barriga de gestante, só para saber o sexo do nenê, é a curiosidade desnecessária. Essa é a minha opinião.

  3. Chico Gregorio disse:

    Amigo Robson, Vivaldo diz que não tem nenhuma pesquisa sobre intenção de votos em Caicó, então, em outras palavras, esta lhe chamando de mentiroso, pois aqui no Blog voce confirmou que ele tinha uma pesquisa da consult.

  4. meu deus disse:

    onde esta a mentira? ou sera que roberto ta na frente?

  5. Advogado Desempregado disse:

    Porque não vai registrar a pesquisa seu Vivaldo?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Será porque tá perdendo?

    kkkkkkkkkkkkk

    Eu vou de FRENTE quem quiser que vá de COSTA!

    Da-lheeee roberto e pacifico!!!!!!

  6. Lorato disse:

    Robson, estão usando o nome do meu amigo Reginaldo Clemente indevidamente , o mesmo não participa de politica enquando vivaldo e manoel torres estiverem participando, devido terem tirado empregos dele na prefeitura e no estado. jamais esqueceu da sacanagem que vivaldo fez contra ele , sabe tudo do arrumadinho, foi muita safadeza contra um proficional de grande competencia, abração de sua prima Angela

  7. João Maria disse:

    Você foi chamado de mentiroso pelo suplente Vivaldo Costa….. E aí quem falou a verdade????

  8. santa costa disse:

    Vivaldo esta com tanta dúvida,que esta com medo de divulgar esta pesquisa,pois eu tenho certeza que o vencedor será seu MANÉ.

  9. Daniel Dantas disse:

    Você deve pelo menos inventar que a pesquisa existe e que o suplente Vivaldo só negou a existência dela por medo da Justiça Eleitoral….Seus leitores merecem alguma justificativa.

  10. Meu presunçoso xerife,

    Se você publicou que existe a pesquisa, se Vivaldo diz que não tem pesquisa, se quem tem pesquisa e está na frente tem interesse em divulgar, se BIBI está na frente e não divulga, então pode-se concluir que: O xerife está faltando com a verdade. Vivaldo está mentindo, Bibi não está na frente. estão blefando, Roberto está na frente. Donde pode-se deduzir que a frente está vitoriosa. Ou então, ninguém está entendendo mais nada. Nem eu. Mas de uma coisa eu tenho certeza: Quem está na frente, divulga e faz estardalhaço.

  11. Xerife,

    Será que essa doença do PAPA não foi decorrente do resultado da pesquisa? Pesquisa ruim dá calafrios, febre, virose e até caganeira.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  12. maria Rita disse:

    Caro Xerife avisa aí no seu programa que a Boa Passagem também está na frente …todos se cansaram de andar de costa …kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. Carlos disse:

    E porque Roberto não divulga a dele em?

  14. centro disse:

    eu e todo mundo sabemos do resultado … Roberto 65

  15. Carlos disse:

    Agora vamos cantar, pega na mentira…

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031