Vivaldo Costa terá dificuldades com servidores públicos

Tendo se posicionado contra os servidores públicos em todas as votações na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Vivaldo Costa (PSD) tem a antipatia do funcionalismo público. Votou pela retirada dos direitos dos servidores, aumento de impostos e ainda redução de salários. A esquerda se preparar para fazer uma grande divulgação da atuação de Vivaldo nesta última legislatura.

4 respostas

  1. Nem precisa de tudo isso, ao longo da história as mascaras caem. Vejam que foi o politico que mais pulou de galho e galho entre governos. os seus 30 minutos de fama acabaram, Vivaldo nunca mais!

  2. Acho que o papa esse ano SERÁ muito rejeitado junto não só junto aos funcionários;ele pecou demais da conta ao se juntar à um governo que não tem respeito algum pelos FUCIONARIOS e também POR grande parte da população,as pesquisas estao aí comprovando o que DIGO.

  3. Vivaldo está sempre na situação pra indicar cargos na região do seridó e manter seu curral. Por isso, podemos ver pessoas incompetentes sem formação alguma gerindo lugares sem o mínimo de respeito com a população.

  4. Não dá para entender, foi no governo de Vivaldo que foi criado os quinquênios e agora votar a favor de acabar, como também o governador Róbson na época deputado votou a favou e agora quer acabar. Dar para entender esses políticos? o melhor que fazemos é eliminá-los.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias