Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
26/jun/2008

Vivaldo Costa volta a ser deputado nesta sexta feira (27)


Por Robson Pires, em

O Presidente de Honra do Partido Republicano no Rio Grande do Norte, Vivaldo Costa, reassume a partir desta sexta feira, dia 27 de junho, uma vaga na Assembléia Legislativa do Estado.

Vivaldo, na condição de primeiro suplente, vai assumir a vaga do deputado estadual, Gustavo Carvalho, que fez na sessão desta quarta feira sua despedida da Assembléia Legislativa. Ele vai ocupar a pasta do Gabinete Civil do Governo do Estado.


4 Comentários

  1. sargão disse:

    VIVALDO COSTA merece a secretaria de SAÚDE,ele com sua visão futurista política e as tecnicas de gerenciamentos em administrações hospitalares, dar a ele total credenciamento para assumir a pasta da SAÚDE DO RIO GRANDE DO NORTE.WILMA agora a senhora pode confiar nesse conpetente MÉDICO POL?TICO E UM ÓTIMO ADMINISTRDOR INSTITUCIONAL. NESSE GOVERNADORA VOCÊ PODE CONFIAR TOTALMENTE,ELE É DIFERENTE DOS OUTROS, DAQUELES “TRAIODORES POL?TICOS” QUE TANTO A SENHORA CONFIOU, ELE PASSOU A TURBULÊNCIA POL?TICA DO RN AO SEU LADO E DEMONSTRA QUE É UM GRANDE FIEL ESCUDEIRO DO SEU GOVERNO, AONDE QUER QUE ESTEJA NO LITORAL OU NO INTERIOR,ELE ESTA PREPARADO PARA ASSUMI A SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO. QUEM VAI SER O HERDEIRO POL?TICO DE VIVALDO COSTA?

  2. CAICOENSE PURO. disse:

    O herdeiro politico, de VIvaldo será o grande exemplo de vereador que Caicó possui o Sr PAULO ROQUE.

  3. Amém disse:

    Ô omi prá entrar, ou ômi prá sair. Não resta dúvida que suplente não dá carta, não dá murro na mesa, e a única coisa que ele pode fazer é dizer amém.

  4. Garrote Mago disse:

    O Papa tem muitos anos de estrada e merece respeito. Tem defeitos? Sim. Mas quem não os tiver, atire a primeira pedra, no caso, o primeiro voto.
    É mais uma voz na Assembléia a clamar pelo povo de Caicó e Região.
    Porém, Papa, vc às vezes exagera. Querer fazer fazer Bibi BI, não dá.
    Bibi uma vez já foi muito e BI, aí é demais e povo não quer.
    O povo quer RG prefeito.
    E num fique contra o povo, não Papa, pra retornar à Assembléia com folga na próxima eleição e não ficar dependendo do humor do Governo. Caico nao merece isso. Nem voce.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 20 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930