Vivaldo diz que João Maia é o nome mais preparado para o governo e lança o seu nome como candidato em Caicó

vivaldoO deputado estadual, Vivaldo Costa, PR, lançou o nome do deputado federal seridoense, João Maia, PR, ao governo do Estado do Rio Grande do Norte nas eleições do próximo ano nesta quinta feira, dia 19 de novembro, em Caicó:

– Vivaldo conclamou todas as lideranças políticas seridoenses a se unirem em torno do nome de João Maia.

Foi durante uma audiência pública realizada no final da tarde em Caicó que tratou do contorno viário da cidade cuja obra entrará brevemente em processo de licitação.

Falando a imprensa local ele disse que considera João Maia o nome mais preparado para governar o Rio Grande do Norte. Respeitando, é claro, fez questão de abordar, as demais lideranças políticas do Estado que igualmente a João desejam disputar o governo.

5 respostas

  1. Essas audiências públicas na Câmara de Caicó, servem exclusivamente para fazer politicagem, eu imagino que esses Vereadores não teem a menor noção do verdadeiro fim de uma audiência pública. Em termos de bobagens elas só igualam-se ao centro de estudos e debates desta mesma Câmara.

  2. João Maia não veio participar de nenhuma feijoada e distribuir simpatias. Veio discutir um projeto relevante para Caicó e para o Seridó. Por isso, conta com meu voto.

  3. Algumas pessoas reclamam injustamente. Se João Maia traz o trio elétrico para ajudar em Acari, falam que é errado. Se traz uma obra importante para Caicó, falam que é política…Será que é preciso cruzar os braços?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias