Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
08/dez/2010

Vivaldo faz visita para agradecer empenho de seu irmão Tarcisio Costa na sua eleição


Por Robson Pires, em

O deputado estadual eleito Vivaldo Costa (PR) fez uma visita de cortesia nesta quarta feira, 8, ao seu irmão e Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Tarcísio Costa (na foto com Vivaldo). Os dois ainda não tinham tido uma conversa prolongada desde a última campanha política. Eles se reencontraram hoje no gabinete de Tarcísio e fizeram uma avaliação do atual quadro político de Caicó e do Estado. Tarcísio teve uma importância fundamental na eleição de Vivaldo Costa. Ele é uma espécie de: “O Pensador”.

Separando as devidas proporções, ele estaria para Vivaldo assim como Carlos Augusto Rosado está para a futura governadora Rosalba Ciarlini. Tarcisio é o mentor. É o cérebro. Bom articular, trabalha mais nos bastidores do que na comissão de frente. Astuto, entende de política como poucos. Vivaldo sempre escuta seus conselhos. Nunca se perdeu nos caminhos dos seus ensinamentos.

Apesar de não deixar transparecer, Tarcísio gosta de política. Nos bastidores, como já disse. Mas, é possível que seja o sucessor de Vivaldo Costa na política caicoense. Vivaldo tem dito que esta foi sua última campanha. E deixará um herdeiro. Tarcisio, talvez, possa ser esse nome. “O Pensador” poderá sair pra linha de frente. Quem sabe! Vivaldo aceita. Pode apostar. O Papa-Jerimum é profundamente agradecido a ele desde que começou a fazer política em Caicó.

Certeza.


Nenhum Comentário Até o Momento, Seja o Primeiro a Comentar!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 20 de Fevereiro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

fevereiro 2018
D S T Q Q S S
« jan    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728