Vivaldo nega estremecimento no PR. Mas, Zé Maria desobedeceu João Maia

O deputado estadual, Vivaldo Costa, PR, minimizou qualquer relação de estremecimento entre o Partido da República, em Caicó, por causa da eleição para Presidência da Câmara Municipal de Vereadores.

Vivaldo disse que não tem nenhum motivo para desconfiar do deputado federal João Maia, PR, seu aliado político.

João é nosso aliado e correto. Não há motivo para estremecimento algum. As divergências com a câmara de vereadores estão superadas. Não vejo nisso um motivo para estremecimento nas nossas relações, garantiu Vivaldo.

Zé Maria não obedeceu a João Maia

O que ocorreu é que João Maia pediu ao vereador Zé Maria que ele fosse o candidato do G 4. Ou seja, Nildson Dantas, Miltão do Hospital, Leleu e Sandoval Silva.

Zé Maria, não deu ouvidos, bateu o pé e disse que não! Que a mesa estava formada e que já tinha compromisso com o G 6. Isso irritou João Maia o suficiente, foi o que o blog soube de uma fonte ligada ao deputado.

Portanto, Zé Maria desobedeceu a João Maia categoricamente. E todo mundo político de Caicó sabe que Zé Maria deve tudo a João Maia. Ou é mentira?

Foto: Vivaldo Costa com Nildson Dantas e Miltão do Hospital do G 4

5 respostas

  1. Só quem pode ser presidente é Nildson?Será que os demais vereadores, nao foram eleitos pelo povo?

  2. É mentira!
    O que Zé Maria lucra é a amizade de João Maia, todo mundo sabe que NINGUÉM nunca o judou financeiramente, e é isso que incomoda muita gente, porém é exatamente por isso que ele PODE bater o pé e fazer o que quer; O MÉRITO É DELE!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias