Vice-governador Iberê prestigia festa de Sally em Cruzeta

No último sábado (27), o vice-governador Iberé Ferreira de Sousa esteve na cidade de Cruzeta para prestar seu apoio ao prefeito e candidato a reeleição Sally (PSB). Iberê participou da passeata que saiu da entrada da cidade em direção ao centro, uma charrete foi usada para transportar os candidatos. O trio elétrico “Paradise” se encarregou de animar o grande número de pessoas que, mais uma vez, estiveram presentes na movimentação política.

“Que festa bonita Sally, eu nunca tinha visto uma festa tão bonita, está bonito o povo, a ornamentação as músicas, tudo na mais perfeita harmonia, isso é a prenuncia da vitória, a presença massiva da do povo neste comício significa que o povo já se decidiu”, enfatizou Iberê.

 Sally está agora terminando de visitar a zona rural do município e, no dia (02) será realizada a vigília.

Fonte: Assessoria de comunicação

27 respostas

  1. Se for depender desse comicio de sábado Sally ta perdido porque foi o mais fraco dos 3 ultimos que ele fez. Já Lalau não tendo nenhuma estrutura ta com o povo todo porque as pessoas que carregam bandeiras e fotos de Sally é porque são pagas. O poder economico engana muito, mais quando o povo quer não tem Geito que dê Jeito, e por isso é LALAU.

  2. CARO ROBSON FALA DA POLITICA DE JUCURUTU!!! TEM GENTE ADERINDO LA E VC NEM FALA!! SO PROQUE É DO LADO DO PREFEITO QUEI VEIO P/ O DR 22>>> AMIGO VAMOS SER COERENTE DIVULGA DOS DOIS LADOS

  3. esse fala serio esta totalmente enganado,mas dia 05 a tarde vamos ver se ele e aroxado ,nos a torcida de saly vamos esta na praça esperando o resultado e eles em casa .se e aroxado fique na praça

  4. Que coisa linda foi maior passeata de sally, lindo de +++++++++++ fiquei emocionado prefeito do povo VAI SER A MAIOR VITORIA DO POVO DE CRUZETA SLLY, SALLY,SLLY. UUUUUIIIIIIIIIIIII É MAIS DE 1000 VOTOS A MAIORIA .

  5. fala sério vc tá muito enganado,vc precisa entrar na lista dos galos cego para fazer exame de vista,a quarentada vai ser grande….

  6. A verdade é que cego é quem não quis ver, foi a maior passeata que ja existiu na história de Cruzeta, sou neutra mas vi que enquanto as pessoas chegavam na praça ainda tinha gente saindo do posto …. gente vamos ver a realidade né… vai dar Sally mesmo

  7. Gente, foi lindissimo Sally indo de charrete com o Vice Iberê, mnostrou Humildade enquanto quarta-feira Lalau e Garibaldi foram em cima de um carro… E a multidão foi sem comentários,Gente que não conseguia ver o fim!

  8. Cruzeta está de parabens por ter um prefeito onesto e competente que trabalha pela cidade e pelo povo, gente pense e reflita Cruzeta está linda e maravihosa por isso que o povão estão com Sally, vamos á vitória

  9. Homeeeeeeee… vai ser mais de MIL e pronto xD
    E… ‘fala sério’, deixe de ser O galo gogento, e venha conosco dia 05/10 comemorar a vitória.

    VAI SER MAIS DE MIIIIIIIIL!!!!

  10. gente,estou postando aqui uma história que aconteceu comigo esses dias
    Tinha feito uma página no orkut divulgando a coligação Amor por Cruzeta(13),e ontem não consegui acessar a mesma…
    Fui analisar e percebi que pessoas do outro lado(40)denunciaram minha página e a mesma foi apagada
    Estão preocupados com alguma coisa?Pq?
    ESTÃO TÃO CONFIANTES COM OS 1000 VOTOS DE MAIORIA E AINDA FICAM DENUNCIANDO P

  11. è verdade cruzeta o lado de la ta muito preocupado ate que vai contar uma historia no blob eles invejou vixe que coisa, eles começou excluino o crzeta Feliz e achou ruim quando o galo morreu meu deus, sem dizer que cair do jumento ele não vai n
    mais que um veriadorzinho deles cuide em pagar o Garrote a Itaci ele ta esperando
    aiiiiiiiiii vai ser mais de mil..

  12. 3 anos e meio se passaram e muita maquiagem na prefeitura municipal…
    dia 5 esta chega e a ditadura vai cair com o voto da democracia e do respeito
    É 13, 13, 13 voto de coração!!!!

  13. Quero madar uma resposta para o galos se conforme, vocês sabe muito bem para quem está no poder e está trabalhando pelo seu povo, não perde campanha não, vocês querem ser tanta coisa me mostre quais as bem feitorias que vocês galo fizeram em Cruzeta pelo amor de DEUS mostre trabalho ao povo de Cruzeta, deixe de brigas, e intrigas a politica passa mais amizade fica está se aproximando a maior festa de nossa cidade vamos fazer a melhor festa que Cruzeta pode ter. A os galos Fique com Deus e a Vitória de Sally e Jerônimo no dia 5 de outubro…

  14. Quem está no poder nem sempre ganha novamente, como aqui em Cruzeta que vai da Lalau, porque as promessas não foram cumpridas. O que o prefeito mostrava antes de ser político? É o mesmo caso de Lalau ele só vai poder mostrar trabalho quando estiver administrando o nosso munícipio.

  15. O que Lula era antes de ser presidente do nosso país? Do mesmo jeito é Lalau foi um ótimo administrador na empresa em que trabalhou e por isso merece nossa confiança no dia 5 de outubro. Ei psiuuuuuu agora é 13!!!

  16. Só digo uma coisa a esses galos: dia 05/10 acordem, comam um milhozinho no café, votem e depois corram, mas corram p/ bem longe, pois nós cruzetenses não aguentamos mais esses papéis nas portas, o quebra-quebra nas casas populares como também as brigas de bar em bar… Acordem p/ Jesus “galinhos”!

  17. Sally, é um dos melhores prefeito q Cruzeta já teve. Cruzeta está bem cuidada muito bonita. Deixe o homem trabalhar.

  18. galos… antes de ser prefeito sally foi veriador, e ja mostrou que é capaz… ele fez muito por cruzeta, agora sendo prefeito, sally fez esta fazendo e vai fazer muito +++++… como LALAU quer ser prefeito se ele so vem aki em 4 e 4 anos, ele ñ conhece ninguem de cruzeta, ele nunca fez nada pela nossa cidade… por isso q eu sou 40 e ñ abro…

  19. Sabe o que Sally foi antes de ser prefeito? Administrador de uma fazenda, depois do seu supermercado e consequentemente presidente da REDE MAIS SUPERMERCADOS… Já Lula foi Dep. Federal e depois presidente da CUT…Viu, é mais de MIL!

  20. Aceite esses meus comentários Robson, pois estou apenas mostrando aos nossos adversários a realidade em que Cruzeta encontra-se…Pois tudo que o candidato opositor tentou na vida, não obteve sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias