Vocalista da banda Engenheiros do Hawaii participa hoje da 2ª Feira de Livros e Quadrinhos de Natal

Humberto Gessinger, vocalista da banda Engenheiros do Hawaii e, atualmente, do projeto Pouca Vogal, participa nesta quarta-feira (24) da 2ª Feira de Livros e Quadrinhos de Natal (FLIQ) para um bate-papo ao lado do jornalista potiguar Carlos Magno. O tema da conversa, que acontece às 20 horas, no auditório Multiuso, do Pavilhão Educação da CIENTEC, vai girar em torno do livro “Nas entrelinhas do horizonte”, de autoria do próprio Gessinger.

Na ocasião, o músico e escritor vai falar sobre suas criações musicais e literárias para o público presente. Ele já lançou quatro livros: “Meu Pequeno Gremista”, sobre sua paixão pelo Grêmio; “Pra Ser Sincero”, que reúne autobiografia, 123 letras comentadas e um ensaio escrito pelo professor Luís Augusto Fischer; “Mapas do Acaso”, que traz mais 45 letras comentadas; e o mais recente “Nas entrelinhas do horizonte”. Ao final do bate-papo, Humberto Gessinger realizará ainda uma sessão de autógrafos para aqueles que retirarem senhas na secretaria da FLIQ, disponíveis a partir das 14h desta quarta-feira.

Ainda de acordo com a programação da FLIQ, acontece pela manhã a oficina de Roteiro, com a historiadora Milena Azevedo; e à tarde, a partir das 13h30, uma aula demonstração sobre Criação de Personagem, com o ilustrador Flávio Luiz, premiado em diversos salões de Humor no Brasil e no exterior. Também na quarta-feira será homenageado o potiguar Moacy Cirne, poeta, artista e um dos maiores estudiosos de histórias em quadrinhos do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias