Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
02/mar/2018

Você concorda com a opinião abaixo?


Por Robson Pires, em

Contando com a maior estrutura partidária do Estado, o prefeito de Natal, Carlos Eduardo não teme qualquer desafio para disputar o Governo do RN, e os seus adversários políticos, através de “testas de ferro”, andam fofocando na internet, que o mesmo não topa o desafio de enfrentar o atual vice-governador Fábio Dantas, que é co-responsável pela gestão Robinson de Faria, sendo o possível mensageiro pelo o envio das mensagens de maldades do Executivo para a Assembléia Legislativa.

A última fofoca criada pelos especialistas de plantão, é que o filho de Agnelo Alves, juntamente com o vice-prefeito Álvaro Dias, estão se articulando para nomear Fábio Dantas, como membro conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, em lugar de Renato Dias.

Acontece que tudo não passa de um ato ardiloso e desesperado por parte dos “puxa-sacos de plantão na net”, pois Renato Dias não tem interesse em se aposentar, além não tem tempo de serviço e nem idade (75 anos) para isso.

Qual é o candidato a governador no Estado, que não deseja o apoio do MDB e DEM, que conta com dois senadores, dois deputados federais, cinco deputados estaduais, 62 prefeitos, 410 vereadores e centenas de outras lideranças em seus quadros, sem falar, que Carlos Eduardo é o prefeito da Capital, que detém 35% do eleitorado potiguar.

Do blogue do Xerife: Você concorda com isso?

É somente uma pergunta.

Responda.


10 Comentários

  1. Isento disse:

    Quem vai findar ganhando essa eleição pra governo é Robson Farias.

  2. De Olho em Caicó disse:

    Muita besteirada junta. Quando começar o fora Alves, quero o prefeito arrependido por ter dado Natal ao maquinista de Caicó.

  3. Carmona disse:

    Concodo xerife!

  4. Maria Luiza disse:

    Eu já vi esse filme em 2002, quando a saudosa ex-governadora Wilma de Faria derrotou as oligarquias do RN, e olhe que naquela época na existia a corrupção que tem hoje, muitos desses daí estão envolvidos em escândalos, eles esquecem de perguntar se o povo estão coniventes com esses escândalos e se votam, vamos pra frente.

  5. Massaranduba disse:

    Sei não, eu acho q o primo dele o todo poderoso Henrique Alves, também tinha todo esse estrutura, e deu no que deu!

  6. João Batista disse:

    Concordo xerife.
    E só olha como foi q o prefeito Carlos Eduardo. A sumiu a prefeitura de natal.
    A maior tragédia já registrada em termos adiministrativo.
    Assumiu o executivo mostro competência. e trabalho.provando para todo estado. q tem competência.
    Gestor público sem culpa A ou b mostro q tem capacidade de resgatar o RN dessa mar de Lamas q se encontra hoje.

  7. jose disse:

    Ele se entrar nessa vai ficar sem prefeitura e de escanteio político pelos próprios Alves da sua família. Hoje ele voltou a prefeitura porque Micarla fracassou prefeita, porque os próprios Alves qdo Henrique era todo poderoso via Carlos Eduardo como um Alves rebelde. Sem mandato perdendo a eleição para governo…vai ficar esquecido até no seu reduto, Natal.

  8. Chico disse:

    Concordo não xerife, esse capital eleitoral valia nos tempos antigos, hoje o eleitor está meio cabreiro com esses políticos profissionais, vc vai ver dois senadores caírem por água abaixo. Não é possível, os dois deveriam fazer um gesto de grandeza e caparem o gato, isso era bonito, mas não querem se perpetuar no poder. Ridículo!

  9. fernando disse:

    Será que Alvaro Dias quer fazer na prefeitura do Natal o que fez na AL E TCE?

  10. sebasta disse:

    o que derruba politco são as safadezas deles e os alves fizeram demais

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 26 de Abril de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

abril 2018
D S T Q Q S S
« mar    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930