Você gosta de alpinismo?

Amanhã, domingão, dia 23 de novembro. Dia de folga. De ficar em casa amarrando “peido

9 respostas

  1. ACHO MELHOR VC VEICULAR SUAS NOTICIAS SOBRE OS ACONTECIMENTOS DE INTERESSE DA POPULAÇÃO, SEM APELAÇÃO A BAIXARIA E AO R

  2. Xerife, o desabafo desse “Cidadão” é de causar suspeita. Afinal, o que há de mal mostrar um acidente geográfico moldado há milhares de anos pela chuva e outras intempéries da natureza? Se ele ali tá vendo algo pejorativo, é porque a mente já está está naquela fase do cruzamento de um quero-quero com um pica-pau. Daí, o resultado do filhote ou nova ave, ou pássaro, fica a critério dele.

  3. Lula é mesmo querido por todos. Até nesse blog é lembrado. Também com popularidade dessa? Quase 100% no IBOP. E vai ficar muito mais. O nome Obama será acrescido ao seu sobrenome.
    Nesse dia até o bloguista vai querer tomar uma com o GRANDE, INTERNACIOAL, LIDER, CAPAZ, O Pte. Luis Inacio Lula da Silva Obama.

  4. Essa é uma estátua em homenagem ao viagra, a gente ver que ela representa um BRAÚLIO bastante usado…

  5. Pode até não ser, mas que parece, parece!!!!
    Acho eu que, ” Cidadão ” pelo seu comentário, gostou bastante!! É onda dele XERIFE, esquenta a cabeça não homi!!

  6. Realmente essa coiza parece muito com (Aquilo)!!!!.não tem nada demais o xerife ter postado>pois as duas são muito diferentes:uma vive de cabeça para cima>enquanto as outras vivem de cabeça prá baixo……

  7. Gostei lance a lance, muita espiritualidade essa sua, o fato geográfico na semelhança deixa dúvida, porém na fortaleza deve mesmo ter tomado um cachetinho azulzinho de 100 mg.

  8. Atenção, atenção!! Passageiros com destino ao alpinismo. Preparem o Cadastro Unico e se dirijam ao portão 24 para a partida as 24 horas na Viação Boneca. Avisamos a dispensa do Cadastro Único para alguns político portadores do mesmo. Sentem nas poltronas e boa viagem!!!!kakakakakakakakakakak

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias