Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
10/ago/2007
ás 00:32
Publicado por Robson Pires na categoria

Voltei! Voltei! Voltei! Se segura peão!

Voltei! Tô na área.

A partir de agora vamos botar “prá tampa voar?. Não vai faltar munição. A metralhadora giratória está aí. Atirando prá tudo que é lado.

Brasília estava uma maravilha. Como dizia o saudoso Senador Agenor Maria: Aquilo lá é o paraíso.

Resolvi o que tinha que resolver. Curti também a cidade. Já morei lá um bom tempo. Nos anos setenta. Aqui, acolá, dou uma chegada lá.

Nunca vi tantos comentários no blog. Minha nossa. Nem eu sabia como ia fazer falta. Que coisa boa. Obrigado a todos. Fico feliz. Mas, estamos de volta.

Ah! Vou mostrar algumas fotos da viagem. Alguns acontecimentos. Bacana. Aguardem!

Obrigadooooooooooooooooo!


7 Comentários

  1. Severino Lapixó disse:

    Grande Sheriff Robson, vou-lhe dizer uma coisa. Nem você é cacimbão, nem eu sou de dar corda, mas tire suas próprias conclusões: o sucesso deste seu blog não seria um aviso do além para você nos representar pelo menos na Câmara de Vereadores de Caicó? Digo pelo menos, porque talvez você não queira sair de Caicó para outras plagas, que nem um seu colega jornalista, Afanázio Jazaddi, deputado estadual em São Paulo com mais de 500 mil votos, dá de sobra para a Câmara Federal, mas ele só quer ficar na sua terra (dele). Acredito que você já deve ter acalentado essa idéia, né não?

  2. galo de briga disse:

    “Se essa tampa não voar, ôle, ôle, ôla, eu chego lá. Também estou de volta, que se segurem todas as galinhas…. “Se essa tampa não voar, ôle, ôle,ôla, eu vou voltar. hes..hes…hes

  3. Raimundinho disse:

    Parece que Brasília deixou o Xerife Caicoense bastante azôgado,naquele paraiso ele viu como é que o fogo faísca, como se desmancha ninho, como que a galinha cisca, como se pega capão e como o pinto belisca.

  4. Zé Buxim(do logradouro) disse:

    Esse galo de briga está muito assanhado para o meu gosto. Eu acho que vou botar esse galo para brigar com o meu pinto. Se ele perder vai morar nas casas do conjunto de LELEU.

  5. galo de briga disse:

    Chamou, chamou zé buxim?

  6. MARRETA disse:

    Cuidado Zé Buxim, guarde seu pinto sei que vc tem uma cauda muito grande, muito boa para o velho galo picar, inclusive sabemos que a mesma funciona como bainha de três quinas. kkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Alice disse:

    Olá Grande Xerife!!!
    Vim aqui não pra deixar um depoimento nessa matéria, mas pra tentar que vc faça uso do seu programa pra chamar a atenção do Administrador de Serra Negra do Norte… Robson, estou envergonhado com as festividades sociais da festa da padroeira esse ano, acabou a tradicional Feirinha, o Festival da Cerveja… e ainda falam que as bandas que irão tocar na rua são Mauricinhos e outra banda de Parelhas (o prefeito e sua amizade com Adonis Antônio)… Dê um puxãozinho de orelha nesse prefeito, acho que nossa cidade merece uma coisinha melhor… E falando em prefeito… eu soube que diante as desavenças do prefeito Rogério com o vice Acácio (o vice nem apareceu pra emancipação política desse ano!) há quem diga que numa conversa entre prefeito e vice o vice afirmou que se Ruy Pereira fosse candidato a prefeito que ele seria o vice e Rogério retrucou na mesma hora falando sobre uma possível alienção com o ex prefeito Dilvan Monteiro… e agora??? o que será que vai sair próximo ano: Ruy e Acacio x Rogério e Dilvan x Eraldo (sindicato) e Maria Otília (vereadora) x Jeilsa e João Monteiro… Eh Robson, só vc mesmo pra tentar descobrir!
    Tenta levar ao ar essa polêmica e a questão da “festa” de N. Sra do Ó! Estou ancioso aguardando seu programa de hoje!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031