Vou bater em Brasília, mas sou candidato a prefeito, diz Dilvan Monteiro

O registro da candidatura a prefeito de Dilvan Monteiro, PDT, em Serra Negra do Norte, foi indeferido pela justiça eleitoral.

Ele responde a alguns processos fato que pesou na decisão da justiça.

Entretanto, Dilvan Monteiro disse ao Blog do Xerife da Cidade que está muito tranqüilo

Garantiu que vai recorrer da decisão. E se for o caso vou ao Supremo Tribunal em Brasília. Mas, sou candidato, garantiu o confiante Dilvan Monteiro.

Foto: Dilvan e Flávio Bezerra

7 respostas

  1. eita que o muido em serra negra deve ta grande demais xerife. E essa foto de dilvan junto com flavio? foi antes ou depois da capacetada que flavio deu nele la na casa de bezerra???? comentam isso em serra negra em todas as esquinas.

  2. pelas cinco xaga de mané valentim,diga a esse home que tudo se define em natal,sem precisar de ir pra Brasilia.foi a capacetada que deixou ele leso assim .ja fechou até a olaria,coitado.

  3. velocidade,20+20= crel,crel,………………………………………………el.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  4. Olha, Dilvan Monteiro não é leso, pelo contrário é um homem do bem, diferente de quem escreveu usando o pseudônimo de “advogado do diabo”. E sabemos quem é vc pois pedimos o numero do seu pc, viu mané, se cuide e vc não nos engana mais se fazendo de amiguinho. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Registrada primeira pesquisa eleitoral na região do Seridó

    Na próxima segunda-feira, 04 de agosto, será divulgada a primeira pesquisa registrada na região do Seridó. Com protocolo 42583/2008 registrado no Cartório da 26ª Zona Eleitoral, a pesquisa foi feita na cidade de Serra Negra do Norte, pelo Instituto Agorasei.

    A pesquisa foi encomendada pela Coligação “Serra Negra Seguindo em frente”, que tem como candidato a reeleição Rogério Mariz (PSB), e vice Jeilza (PR).

    Serão divulgados os dados para prefeito e a avaliação da administração municipal. O instituto deverá liberar os dados por volta das 10 horas da manhã da segunda.

  6. Se aveche não!
    Quem foi rei nunca perde a mejestade.
    Seu lugar sempre esteve guardado na prefeitura.
    É 12 de novo pela vontade do povo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias