Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
05/nov/2008

Vou deixar Brasília frustrado: não fui recebido por Lula


Por Robson Pires, em

Eu sou fã do Diogo Mainard, articulista da Revista Veja.

Tanto sou, que muitas vezes o imito. Imitar o que é bom não tem nada demais! Imitar o que é ruim tem!

Não é nada demais ou coisa de outro mundo. Pelo contrário, considero um privilégio. Longe de imaginar que eu escreva tão bem quanto Diogo Mainard. Tenho admiração pela maneira como escreve.

Entre eu e o Diogo temos algo em comum: nossa aversão ao governo de Lula. Uma desgraça!

Estou em Brasília. Tentei a minha “famosa audiência? com o Presidente Luiz Inácio “papudinho? Lula da Silva. Não conseguiu! Ainda cheguei bem perto dele numa solenidade que aconteceu na manhã desta quarta feira, dia 5 de novembro, na câmara dos deputados na sessão solene em comemoração aos 20 anos da promulgação da constituição de 88. Tentei “furar o bloqueio?! Não conseguiu. Era muito “babão? me afastando. Antes, Lula foi visitar o Gabinete do Presidente do Senado, Garibaldi Alves Filho, PMDB. Tentei uma nova aproximação. Fui impedido. Desisti!

Minha intenção era presenteá-lo com uma garrafa da famosa cachaça caicoense Samanaú!

Ainda gritei: Lulaaaaaaaa… vem segurar que é tua!!! A cachaça, rapaz!

Ele entrou no carro oficial e foi embora.

Deixei o local frustrado! Gostaria de tê-lo entrevistado. E de ter falado algumas verdades. Não deu…

Tentarei noutra oportunidade. Finalmente: não tive audiência com Lula. Para sorte dele. E minha.

Rs… rs… rs… rs… rs…

Foto acima: Garibaldi recebe Lula

Foto abaixo: Presidente Lula, Senador Garibaldi, deputado federal e presidente da câmara, Chinaglia , vice-presidente José Alencar e outras autoridades


22 Comentários

  1. Gilvandro Alves disse:

    Você e Diego Mainardi vão ter que engolir o sapo barbudo por mais 02 anos! Gostem ou não.

  2. Mininim disse:

    Baixe a bola Xerife, procure o seu bloco.

  3. Geraldo Dantas(Nova Descoberta) disse:

    Amigo Robson por um fio de cabelo o Colégio Estadual de Caicó(CEJA)passou batido.Colégio este que durante décadas e décadas nas suas dependências físicas cedeu espaço para muitos jovens buscarem o saber.São muitos por este Brasil afora que se projetam graças ao espaço usado do referido colégio.Permita-me citar alguns nomes de projeção até mesmo nacional,são eles:Dr.Ruy Pereira,Dr.Jaime Calado,Deputado João Maia,Dr.Nilson Dias e tantos outros…lamento que a Nova Descoberta não foi contemplada com a praça desta vez mas a esperança é a última que morre.

  4. A coluna de Diogo Mainard é a primeira que leio na Veja. Neste ponto estamos empatados. Eu sou contra Lula e esse partido dele, o PT (partido da traição). Nunca votei e nem ei de votar em candidato que esteja ligado a eles. Por isso, o PMDB, especialmente o Senador Garibaldi já perdeu o meu voto.

  5. Chiquinho disse:

    Com certeza ele naum viu a cachaça!
    kkkkkkkkkkkkk.

  6. RICARDO disse:

    homi vc acha que lula ia dá corda pra um jornalista chato como vc?lula é lula ele tá lá porq merece e vc acha que ele liga pra o q vc fala na radio dele ele não dá nem pra conferir!!!!!!!kkkkkkkkkkk
    vc vai ter que aguentar mais um mandato do presidente dos pobres,hahahaha
    e mais agora com Barack Obama nos EUA!!!!!!!

  7. Professora disse:

    Fã de Diogo Mainard???? Imitá-lo? Está comprovado agora que você perdeu a noção do ridículo. Diogo é um jornalista de meia tigela, que só sabe falar mal do governo (ele não sabe falar de outro assunto), e não reconhece, assim como você, o lado bom do governo Lula… Caro Robson, tudo na vida, por melhor que seja, ainda trás em si, algo ruim… pra nós ou para os outros…(vale também o contrário, trocando ‘melhor’ por ‘pior’, e ‘ruim’ por ‘bom’). Sou leitora do seu Blog, mas depois dessa…

    Um abraço…

  8. Simone disse:

    Se dependesse da vontade do povo, teriam que engolir o resto da vida.

  9. Discípulo de Cornetinha disse:

    Xerife,
    vc ainda foi perder tempo vendo esse papudin!!!

  10. MARCOS disse:

    é muito bom saber a personalidade de jornalista, que parcial com vc odeia o melhor presidente que este país já viu.
    Fala Neoliberal, ae a conta quem pagou aiiiiiiiiiiii.

  11. FONSECA disse:

    sou mais vc Xerife.

  12. Devota de Santana disse:

    Caro Robson, alguns não têem a inteligência necessária para compreender Diogo Mainard, por isto também não foram capazes de entender as suas colocações. Nota 10 para os dois.

  13. jp disse:

    xerife da proxima vez q for pra brasilia leve umas garafas da cachaça samanau sem cachaça so o litro seco ai vc da o troco q eu quero ver elenão te receber.kkkkkkkkkkkk

  14. Concordo com a Professora no que refere ao Diogo Mainard. Mas o Robson é mais autêntico e possue estilo próprio, o que não encontramos no imbecil do Diogo. Já a cachaça, bem, fica para a próxima. Abs.

  15. Parágrafo D disse:

    Xerife, o seu perene comentarista Hieronides, que iniciou Medicina e largou no meio do caminho, escreveu “e nem ei de votar”. Rapaz, o caba escrever HEI sem o agá, é demais. Se fosse um semi-analfa, até dava prá relevar, mas um doutor…

  16. ANA LISTA disse:

    Votar em Lula!?
    Logico que só vota em Lula, nosso Grande Presidente, quem acredita na força do povo, na democracia, e quem por ela trabalha. Não pode mesmo um filhote da ditadura ou seu dedo duro, gostar de Lula e muito menos votar nele.

  17. JMA disse:

    Lógico, que quem tem dinheiro, ou pelo menos acha que tem não iria gostar de um presidente que foi o único a olhar pelos pobres….Quem se sente afetado com o que Lula faz pra melhorar a vida da pobreza mete o pau nele…Logo pq quando se os pobres tem mais oportunidades na vida, é pq tira-se de algum lugar, ou seja, dos que tem …..

  18. Prisiaca disse:

    Como diz o mução: OH POVO BESTA NÃ!!!!!!!!! Temos que reconhecer, nóize semo um povin di 5ª catiguria.

  19. ERRATA disse:

    Caro vernaculista Parágrafo D, se o senhor se dispuser a corrigir os escritos do nobre professor e PHD, Dr. Hieronides Fernandes, prepare-se, pois não fará outra coisa.
    Ah, Professor pra machucar a gramática.
    Mas, peraí, está explicado, ele foi (ainda é?), se não me engano, professor de matemática. Assim, está perdoado.
    E também é metido a analista e cientista político. Homem, dê-se ao respeito. SÓ SENDO MESMO!

  20. Fruteiro de Parelhas disse:

    Xerife venha pegar uma melancia da grande que eu lhe dou, amarre ela no pescoco so assim vai ser facil de vc aparecer. Nao demora nada vc tá querendo uma aldiencia com Obama. Fique na sua Xerife. Se contente com o serido. by by

  21. Seu Fã disse:

    Caro Robson,
    Estudei na UFRN(Campus de Natal) parte no governo FHC e outra parte no Governo Lula e te afirmo com toda certeza, o melhor foi para educação é Lula. Mas te faço uma pergunta. Quem seria melhor para uma instituição de ensino, um Dr em Sociologia ou um cara semi-analfabeto( se é que posso chamar Lula disso)? E te digo mais uma vez, Lula vence FHC com folga…e não sou eu que afirmo isso, é toda UFRN. Basta ir na UFRN e você verá obras, laboratórios equipados e outras tantas coisas.O governo do Lula tem problemas? tem e muitos. Mas nada comparado aos seus antecessores Doutores. E em Caicó você tem um exemplo vivo disso, uma Cidade dominada por Dois Médicos Corenelistas e a saúde de Caicó é entregue as baratas, e isso para não se alongar em outros assuntos, como educação, lazer. Se Deus quiser e Santana permitir os Caicoenses se libertarão desses corenéis….Abraço e fique com Santana

  22. theus disse:

    voceesqueceu dacachaça samanau

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 25 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930