Quero ser o caçador. Ando cansado de ser caçado

Tem algumas pessoas enfurecidas com o blogue do Xerife porque não lhes pertence como desejaria. O blogue é meu! Não é uma concessão pública. E não é bozó pra ter lado. O blogue não tem partido e nem toma partido. Fala a verdade. Porém, uma observação: é declaradamente anti-petista, apenas.

Continuo resistindo aos encantos de alguns interesseiros safados. Não faço do jornalismo negócio. Portanto, não busquem aqui defesa partidária, política ou coisa parecida. Quem quiser este tipo de entendimento vá procurar noutro lugar. E faça bom proveito.

E mais:

Este blogue do Xerife tem admiração e respeito por alguns políticos que prefiro não citar nomes. Ele é pessoal e intransferível, com muitos anos no mundo da blogosfera e milhares de acessos diários.

E é um sucesso que incomoda porque não tem o rabo preso a ninguém. Portanto – como diria alguém de Coturno Alto, a quem admiro – aos que estão enfurecidos por estarem frustrados com o radicalismo do dono ou pelo excesso de críticas aos traíras, imbecis, lacradores e vagabundos da política, vão com Deus. Para os que ficam, muito obrigado e viva o contraditório. Ainda não cansei de ser duro. Não vou botar minha alma à venda.

E como desabafo final: Quero ser o caçador. Ando cansado de ser caçado. Chega!

Tenho dito!

12 respostas

  1. Xerife, o RN precisa de meia dúzia de cabra macho como você. Eu nem sempre concordo consigo mas sempre lhe admiro. Fica aqui o apoio de 100% deste conterrâneo. Que Deus continue lhe abençoando.

  2. Xerife, sua imparcialidade salta aos olhos: primeiro operação garfanhoto, depois a ex candidata a prefeita de Caicó, posteriormente o padre e o bispo. O PT sempre foi, não vale. Agora, o prefeito de Caicó. É uma lástima!

  3. Parabéns meu caro Robson! “Somos o que somos, não o que querem que sejamos!”
    Saudades de políticos como Dinarte Mariz e Monsinhor Walfredo Gurgel, quando a grande disputa era para ver quem fazia mais e melhor pelo SOBERANO POVO! E morreu Maria Preá!

  4. Bom dia Xerife,

    Parabéns mais uma vez pelo seu maravilhoso blog e que Deus o abençoe e proteja junto aos seus 🙏🏻. Sua fã incondicional.

  5. Bater de frente com os que usam dinheiro público pra se promover é pra poucos. Você é um exemplo de cabra macho. Parabéns.

  6. Se eu já lhe admirava, agora fechado 100% com suas notícias e opiniões. 👏👏👏

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias