Walter Alves participa de reunião com representantes da Petrobras e cobra continuidade de investimentos

O deputado federal Walter Alves (PMDB-RN) participou, na manhã de hoje (7), de uma reunião entre a bancada federal do Rio Grande do Norte, prefeito de Guamaré, Hélio Miranda e representantes da Petrobras. O encontro teve como pauta o possível rebaixamento da refinaria Clara Camarão e descontinuidade de investimentos na unidade.

Durante o encontro, o deputado cobrou a continuidade de investimentos na refinaria e solicitou a suspensão de qualquer medida que venha acarretar demissões ou queda da economia no Rio Grande do Norte. “Nosso mandato luta constantemente por melhorias no Rio Grande do Norte. Não vamos aceitar que haja qualquer medida que prejudique o estado”, destacou Walter Alves.

Os representantes da Petrobras informaram à bancada federal que não haverá demissões ou corte de investimentos na refinaria Clara Camarão. Segundo os representantes, haverá, por enquanto, uma redistribuição de funcionários.

“Vamos ficar atentos e fiscalizar todas as medidas que serão tomadas pela Petrobras no Rio Grande do Norte. Faremos o que for possível para barrar qualquer decisão contrária aos interesses da economia do estado”, frisou Walter Alves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias