Walter e Gorete Silveira confirmam dobradinha em Apodi

A nação bacurau do município de Apodi, a 328 quilômetros de Natal, fez uma grande mobilização política na noite deste domingo (26), para o lançamento oficial da candidatura à deputada estadual da ex-prefeita Gorete Silveira (MDB) e confirmação da dobradinha com o deputado federal e candidato à reeleição, Walter Alves (MDB).

A reunião contou com a presença de milhares de pessoas e foi realizada na sede da Associação Cultural e Desportiva Apodiense (ACDA). “Quem vota em Gorete para deputada estadual, vota em Walter Alves para deputado federal. Ele tem serviço prestado por Apodi e merece continuar com o mandato em Brasília”, disse Gorete.

Walter Alves agradeceu a recepção do povo de Apodi e confirmou que vai continuar a parceria em prol do município. “Com Gorete na Assembleia, meu mandato na Câmara Federal, Garibaldi e Jácome no Senado, e Carlos Eduardo governador, Apodi vai ganhar muito mais”, ressaltou o deputado.

O evento contou com a presença do prefeito de Apodi, Alan Silveira (MDB); vice-prefeita, Hortência Regalado (PSDB); prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini (Progressistas); deputado federal e candidato a senador, Antônio Jácome (Podemos); senador e candidato à reeleição, Garibaldi Filho (MDB); candidato a vice-governador, Kadu Ciarlini (Progressistas) e o candidato a governador, Carlos Eduardo (PDT).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias