Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
09/ago/2009

Wilma considera Henrique importante aliado para 2010


Por Robson Pires, em

henriquefeirinhaAo convidar publicamente o deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) a participar de encontro com a ministra Dilma Roussef, alçando-o à condição de pré-candidato ao governo, a governadora Wilma de Faria (PSB) manda um claro recado aos seus aliados: não vai ficar refém da base.

O deputado Henrique é considerado por ela um importante aliado e elo entre o PSB e o PMDB. Wilma e ele têm conversado ultimamente com muita freqüência.

O momento, para a governadora e para os políticos que estão armando o jogo eleitoral de 2010, é de não fechar portas mesmos, de conversar com todos. Wilma trabalha claramente para não ficar isolada. Por isso, pretende aprofundar os entendimentos com o PMDB, com o PV e das demais legendas que integram sua base.

Ao mesmo tempo, ela dá demonstrações de que não vai dar espaço e nem aceitar reclamações e cobranças em torno de uma postura de quem não procura fazer o mesmo. A idéia é de que a coerência não deve partir apenas dela, mas de todos. Um dos questionamentos é o seguinte: como os deputados João Maia (PR) e Robinson Faria (PMN), por exemplo, podem reclamar de Wilma, se ambos estão na base, mas mantêm entendimentos com o senador José Agripino Maia (DEM)?

Fonte: Diário de Natal


4 Comentários

  1. Juventude disse:

    Se Robson e João Maia procuram conversar com adversários do povo como José Agripino, por que não procurar apoios de outras bases? Wilma está certa. Não pode ser refém de sua própria base aliada.

  2. Papavento disse:

    Como dizia Souza Silva na Rádio Cabugí, Alô Deus!!!!!!!!!!! diga aí a Aluízio Alves esse mote postado pelo Xerife com Wilma!!!

  3. inleitor querendo dindin disse:

    so voto em quem mi der dinheiro e o resto vao se lascar……..

  4. Avaliador disse:

    Henrique pertence a mesma turma de Renan e Sarney, políticos fisiologistas que envergonham o seu povo, e quem considera um político desse nível como forte aliado não merece meu voto.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 18 de Junho de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

junho 2018
D S T Q Q S S
« maio    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930