Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
12/maio/2010

Wilma de Faria ataca a administração da prefeita Micarla de Sousa


Por Robson Pires, em

Falando como presidente do PSB-RN, durante uma hora, ao conceder entrevista no programa Expressão Política da TV União de Natal, a ex-governadora Wilma de Faria foi sabatinada pelos jornalistas Túlio Lemos, Joaquim Pinheiro e Marco Aurélio. Ela também respondeu aos telespectadores que fizeram perguntas, pelo telefone, de todas as regiões do Estado, a maioria delas questionando sobre a administração da ex-governadora e pré-candidata ao senado.

Wilma também falou de política, da pré-candidatura ao senado e da avaliação negativa quanto a atuação dos atuais senadores potiguares no congresso, em Brasília. “Essa história de que o senado é o céu acabou, é prá quem não quer trabalhar ou só pensa na reeleição”, respondeu a pré-candidata quando Túlio Lemos comparou o senado a uma   “casa de repouso” para ex-governadores. “Quero trabalhar pela consolidação do SUS, reformas tributária, política e eleitoral, pela segurança pública e cumprir com o papel de senador que é o cargo mais importante de um parlamentar”.

A ex-governadora ainda fez críticas à administração da prefeita Micarla de Souza que, “prometeu muito e tem feito pouco por Natal, principalmente na saúde” e à Assembléia Legislativa pela demora para votar a ampliação da margem que permitiria o governador Iberê Ferreira remanejar o orçamento do Estado. “Eu comecei o governo com autorização dos deputados para remanejar 20% e terminei com 5%. Garibaldi tinha autorização para remanejar até 40%. Já  Iberê não pode movimentar os recursos disponíveis para gastar”, concluiu.


Nenhum Comentário Até o Momento, Seja o Primeiro a Comentar!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 24 de Maio de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

maio 2018
D S T Q Q S S
« abr    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031