Wilma de Faria continua esnobando João Maia. Cuidado Governadora!!!

A Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, PSB, continua esnobando o deputado federal seridoense João Maia e não sabe o risco que está correndo.

João Maia é dono de um partido no Rio Grande do Norte: O Partido Republicano.

João Maia tem densidade eleitoral e tem forças aliadas importantes no país.

Não brinque dona Wilma! Cuidado com o andor que o santo é de barro.

Wilma tem explicitado sua preferência pelo nome do deputado estadual, Robinson Faria, PMN, para sucedê-la no Governo do Estado.

Tem menosprezado João Maia e seu Vice-Governador Iberê Ferreira de Sousa, PSB.

Tem falado uma coisa e praticado outra. Uma hora ela afirma que os 3 devem trabalhar suas candidaturas e quem estiver melhor será o escolhido.

Mas, tem rasgado inúmeros elogios ao deputado Robinson Faria. Antes de viajar para o exterior declarou: Tem um candidato muito forte, muito importante, que é o deputado Robinson Faria, que está trabalhando suas candidaturas.

E Iberê Ferreira e João Maia tão fazendo o quê Governadora?

Achando que você é bonita. Só?

O tratamento está desigual.

Mas, aguarde para depois do carnaval, viu?

Foto acima: Wilma e João.
Foto abaixo: Wilma com o seu preferido Robinson Faria

6 respostas

  1. Caro amigo Robson, Reginaldo votára em João Maia para governador do estado e prefiro que o nosso Partido PR (Partido da Réplubica) seja um Partido mais independente. Porque João Maia tem tudo aver com o nosso Sérido e para senador voto em José Agripino Maia um abraço do veriador Reginaldo e um Feliz Ano Novo para todos são os meu cinseros votos muita Paz e Saúde !

  2. Já disse várias vezes, a palavra de Wilma é um risco no espelho d’agua do Itans, em momento de ventania. Ela que tenha cuidado, pode ficar sem o Governo quando se licenciar para ser candidata a alguma coisa, se escantear Iberé só terá dois caminhos a seguir. Disputar um cargo sem o apoio de Iberé, que estará com a caneta ou ficar até o fim do mandato. Wilma está desesperada, está em queda nas pesquisas, perdeu nos principais municipios do Estado, só pra lembrar: Natal, Parnamirim, Mossoró, Currais Novos e etc. Quase perde em Caicó. A era do Wilmismo está chegando ao fim. Agora rompida com Garibaldi, se romper com João Maia e com Iberé, se o candidato for Robison, lógico que romperá com Carlos Eduardo, e ai.

  3. Xerife a governadora está se esquecendo que João Maia hoje é a maior liderança do Seridó, ganha até do Suplente de Dep. Vivaldo Costa… Quem cria cobra pode ser mordido…

  4. PELAS CARIDADE, TA COMPARANDO JESUS CRISTO COM ZÉ BUXINHO, GOVERNADORA É GOVERNADORA, DEPUTADO FEDERAL É DEPUTADO FEDERAL. QUE QUER ISSO MINHA GENTE, VAMOS DEIXAR CADA MACACO EM SEU GALHO. QUANDO JOÃO MALA TA INDO WILMA TA VOLTANDO FAZ TEMPOOOOO…

  5. Ta vendo como essa mulher sabe o significado, das palavras, COMPROMISSO, LEALDADE! E o carequinha IBERRE, como é que fica sua situação? Ta vendo essa VÉIA como é RUIN de acordos, nem o DIABO aguenta fazer algum PACTO com ela! Mas em virtude dessa materia IBERRE ja destilou seu VENENO contra a VÉIA, logo acima dessa materia veja o que ele fala a respeito da SAÚDE do RN. Olha o PSB para 2010 vai acontecer tudo aquilo que aconteceu em NATAL, com ROGERIO MARINHO ,e olha que o dep. é do PSB e a VÉIA, tinha assumido conpromisso com ele pra ser o candidato a prefeito de NATAL, vcs virão no que deu né! Essa mulher é um CHEQUE voador!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias