Wilma de Faria defende marido, namorado… sei lá. No caso do nepotismo

Tá cá piúla!

A Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, PSB, saiu com o seguinte argumento sobre o caso do nepotismo cruzado que envolve o seu marido, José Mauricio de Sousa Filho, que o Tribunal de Contas da União mandou demitir (leia matéria anterior).

Ela rebateu dizendo que José Maurício não é seu marido, mas seu namorado.

Uma dúvida: namorado pode?

E olhe, cá prá nós, nesse tipo união entre “gente pobre

7 respostas

  1. União estável tem os meus direitos e deveres da comunhão parcial de bens!!! nossa governadora desconhece…

  2. Bote mais gente Xerife, nas outras esferas tem mais parentes de políticos sem trabalhar e ganhando do nosso dinheiro sem suar a camisa!

  3. Caro Robson,
    Companheiro(a) não é namorado(a). É mais que isso. O que vai diferenciar é a convivência como entidade familiar (o que não implica exigir morar na mesma casa), a notoriedade, a publicidade, a continuidade do relacionamento.
    Mancebia é companheirismo/união estável. Portanto, para você “não tem boquinha”. Amancebado é companheiro, o que vem a ser a mesma coisa (para efeitos de obrigações, partilha de patrimônio, direitos, impedimentos etc) que casado.
    Não sei qual é a situação conjugal da governadora. Mas, se o sr. José Maurício é seu companheiro, então a situação é de nepotismo mesmo.

  4. Wilminha parece que está querendo entrar para o circo de Leleu.Essa minina agora sai com cada uma.hehehe

  5. Xerife, todos sabemos que a Exmª Srª Governadora é mestra e doutora em nepotismo, desde os tempos do primeiro mandato à frente da Prefeitura do Natal.
    Isso é do domínio público.
    Chega MP, vem em nosso auxílio!

  6. Uma amiga minha faz 10 anos que vive com o macho dela, chegou na delegacia o cabra lá perguntou: casada? ela respondeu: vivo há 10 anos com o pai dos meus filhos. Quando recebeu o documento tava lá escrito: amasiada com fulano de tal, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ela deu a molesta: vc ta dizendo que eu sou a amásia de meu marido?
    Agora se fosse a Governadora, duvido que o cabrinha tivesse coragem de dizer que a excelentíssima era AMASIADA do sujeito lá. Tem uma coisa eu dou a minha vida se ele disse isso? Agora a minha colega não é governandora leva o nome de AM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias