Wilma de Faria diz que crise entre aliados está superada e vai cobrar de Bibi Costa reabertura da Ilha de Santana

Conforme este Blog antecipou a Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, participou nesta segunda feira, dia 27 de outubro, da inauguração do Fórum de Justiça da cidade de Santana do Matos.

A solenidade de inauguração foi às 16 horas e contou com a presença do Desembargador Osvaldo Cruz, Presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. E do Prefeito da cidade, Assis da Padaria, além de outras autoridades como o Procurador Geral do Estado, Francisco Sales.

Durante entrevista a imprensa Wilma falou sobre dois assuntos que repercutiram na região do Seridó nos últimos dias. Para ela, houve, na realidade, um princípio de crise entre aliados como o deputado estadual Robinson Faria, PMN, e o deputado federal, João Maia, PR. Com Robinson ela falou que já conversou e a crise está superada. Com João Maia vai conversar nos próximos dias. Uma conversa de pé de ouvido.

Mas…

Não deixou de dar razão as declarações do vice-governador, Iberê Ferreira de Sousa.

O segundo assunto foi sobre a reabertura da Ilha de Santana. A governadora mostrou-se surpresa por que a Ilha de Santana ainda não está aberta. Prometeu que iria cobrar imediatamente ao prefeito Bibi Costa, PR, a abertura do local. Quero a Ilha funcionando, bradou a guerreira.

Existe um convênio no valor de R$ 31 mil reais entre o Governo do Estado e a prefeitura municipal para o funcionamento do Complexo Turístico Ilha de Santana.

8 respostas

  1. Esse povo (Lula, Vilma…) nunca sabe de nada? Estranho! Será Alzheimer? mas eles não têm nem idade para isso ainda!

  2. Exitem varias partes da Ilha de Sant´ana que estão afundando e precisa urgente de reparos ou irá machucar muita gente, e isso será muito ruim para quem administra. se que tem quem adiministra.

  3. homi, botem ROBSON PIRES pra tomar conta dessa ilha.

    ele é A ÚNICA PESSOA DESSA CIDADE QUE FAZ AS COISAS ACONTECEREM… E MORREU MARIA PRE

  4. xerfe caico sempre foi a cidade do atrazo tudo que vem para caico e atraves de briga quando se consegue a obra nao sabem o que fazrr enquanto isso mossoro e so crecendo crecendo e crecendo ecaico pra tras pra tras e pra tras igual caranguejo

  5. xerife voces conseguiram a ilha e o prefeito nao sabe o que fazer e e porque caico e uma cidadisinha pequena desta imagine um homem desse adiministrando natal com certeza morreria afogado no mar alem da governadora fazer a ilha ainda querem que ela venha cuidar vao arranjar uma lavagem de roupa home

  6. Essa questão da Ilha de Sant’ana é de lascar!
    Abre e fecha. Tomara Deus que ela não se transforme num “novo elefante branco” como o Centro Cultural e outros. Não boto fé que ela dure muito sendo entregue a Prefeitura, deveria sim ser administrada pela secretaria estadual de Turismo, tendo um calendário permanente de eventos de modo a ser utilizada durante todo o ano.

  7. Passada as eleições tudo volta ao normal. Até nossa ilustre governadora lembra-se que em Caicó existe um complexo turistíco, construído com nosso dinheiro que ainda não nos convenceu para que foi construída, pois abre para o público quando é para atender os interesses de seus aliados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias