Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
21/jan/2009
ás 22:08
Publicado por Robson Pires na categoria

Wilma de Faria e José Agripino respiram aliviados com com a desistência da candidatura de Garibaldi

Mesmo jurando que votaria em Garibaldi Filho para um novo mandato na presidência do Senado, o senador José Agripino deve ter ficado aliviado com a desistência da candidatura do senador do PMDB.

A mesma coisa acontece com a governadora Wilma de Faria. Ela afirmou que o Rio Grande do Norte perde com a saída de Garibaldi da presidência do senado. Mas no íntimo deve ter vibrado com a desistência da candidatura do senador peemedebista.

A verdade verdadeira é que a eleição de Garibaldi para um segundo mandato na presidência do Senado não interessava nem ao líder do DEM e tampouco à governadora.

É que Garibaldi é um concorrente direto de Agripino e de Wilma na disputa por uma das duas vagas para o Senado em 2010.

E na presidência do Senado Garibaldi, em tese, disporia de uma estrutura mais robusta para concorrer à reeleição, podendo levar vantagem sobre Agripino e Wilma.

“Sem a presidência do Senado, Garibaldi vai disputar a eleição em pé de igualdade com Agripino e Wilma”, diz um experiente político.

Fonte: Oliveira Wanderley


7 Comentários

  1. Maria da Paz disse:

    Olha Robson eu acho que não tem essa estória de pé de igualdade não! com Presidencia ou sem Presidencia do senado, Garibaldi é o primeiro lugar disparado. Simples de explicar: O sistema de Agripino- Wilma é um só(mesmo eleitorado vindo do velho PDS)o eleitorado do PMDB consciente vota só nele para Senador e o outro sistema vai entrar para disputa totalmente dividido, com certeza, votar em Agripino e(ou) Wilma! Garibaldi então poderá apoiar qualquer um candidato para Governador e deputado( federal e estaduaal). É só a BACURAUZADA dispertar pra isso, um aviso para Garibaldi se tiver vendo o blog do Xerife, só pedir voto para ele e o candidato dele ao governo do estado e os deputados de sua preferencia. Eu mesmo farei isso aí!!!

  2. Ô de casa? Olá Robson, venho agradecer ao amigo e aos colegas da Rádio Ruaral,por ter me recebido muito bem naquela emissora. Estou em férias pelo sertão de Caicó até o dia 25 deste; não pude trazer as chuvas , Robson, que enxarcam às terras de Rondônia, mas trouxe a vontade de rever o povo da minha terra.Volto triste pelo descaso do Mercado Público de Caicó, pelos comerciantes jogados à margem dos prepotentes da política;pela vergonha da saúde pública da Maternidade Mãe Quininha que continua desativada, do Hospital Carlindo Dantas sem médicos, do Hospital Tiago Dias sem o seu atendimento normal, e uma indigesta aceitação na governabilidade da administração caicoense.Volto ainda, Robson,sem assistir a missa de São Sebastião em sua Capela.Volto sem conhecer a Ilha de Santana porque não tive autorização para conhecê-la em dias úteis.Contactei com amigos leais como: Neto Damásio, Cláudio Sandergy, Joaquom Gaspar, seu Teódolo, Pe. Tércio, Joaquim Úrsula, você e tantos outros cujo penhor mostraram-se enriquecidos de esperanças por um Caicó melhor do que está.Recebo a bênção de Deus, de meu pai, padre Tércio, ao seguir de volta à minha família no Norte do país. O calor daqui não me espanta, o que me espanta é a frieza como agem alguns políticos que se dizem da terra. Até 2010 se Deus quiser.

  3. PROFESSOR disse:

    Informe aí no Blog o Falecimento do Professor João Diniz(Bangú) foi professor muitos anos em Caicó. O velório está sendo realizado no Cemitério Morada da Paz em Natal. Missa as 15:00 hs e sepultamento as 16:00 hs. Que Deus na sua infinita bondade reserve um lugar de paz para ele.

  4. lance à lance! disse:

    Concordo inteiramente com Maria da páz,realmente garibaldi é disparado o primeiro colocado,na corrida para o senado,a briga mesmo é,entre agripino e Vilma,um dos dois dança!….

  5. João Gomes disse:

    Resposta a maria da paz:

    Minha filha, na proxima eleição serão escolhidos 2 senadores. estude um pouco d politica ants d sair cmentando !!!

  6. Leca disse:

    João Gomes? se os eleitores do PMDB escolhem só um só candidato para votar para Senador( exemplo: Garibaldi) está claríssimo que Agripino e Wilma(que são anti-PMDB) ficarão na rabeira e vão se dividir, claro que um dos dois entra também, só que não quero correr o risco de Garibaldi perder, morou? não votarei nem em Wilma nem em Agripino, posso? acho que voce é quem é asno!……hehehehehehe, fico com Maria da Paz ela tá certíssima!!!!!!

  7. ANA LISTA disse:

    Joao Gomes, tu poderias ter ficado calado, num é mô fie. Pois toooome…pra aprender. Posso até votar em D. Vilma; em Zé Agripino, nunca mais…
    EU JÁ VOTEI EM JAJÁ,
    VOTEI MAS NUM VOTO MAIS,
    ELE É DE PARTIDO RUIM,
    TEM NOME DE SATANÁS,
    O ESTADO QUE IR EM FRENTE
    E ELE PUXA PRA TRÁS.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 18 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031