Wilma de Faria e Robinson Faria na festa de aniversário de Fátima Bezerra

Entre os muitos convidados para festa de  aniversário da deputada Fátima Bezerra(PT), na noite da sexta-feira, 21, a ex-governadora Wilma de Faria foi um dos destaques. A presença de Wilma de Faria também foi muito festejada. Ela  chegou ao clube dos empregado da Petrobras por volta das 23h e foi recebida pela deputada aniversariante e o pré-candidato do PT ao senado, Hugo Manso. Os dois esperavam Wilma na portaria do clube.

Logo na chegada, Wilma de Faria falou da admiração por Fátima Bezerra ao parabenizá-la. “Fico feliz por ter Fátima como companheira e amiga que luta que defende e representa tão bem o Rio Grande do Norte”. E a pré-candidata ao senado tinha mesmo motivo para tanta felicidade. Ao lado do companheiro de chapa Hugo Manso, que disputará a 2ª vaga para o senado, ela visitou a maioria das mesas cumprimentando a militância do Partido dos Trabalhadores.

A ex-governadora dividiu uma mesa com vários prefeitos de diferentes regiões do Estado, amigos de Fátima e Hugo Manso e que apoiam a pré-candidatura de Wilma para o senado. O deputado estadual Fernando Mineiro também participou da festa.

Quem também esteve por lá para abraçar Fátima Bezerra foi o deputado e pré-candidato a governador na chapa de Rosalba Ciarlini (DEM), deputado Robinson Faria (PMN).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias