Eu não nasci ontem!
Robson Pires
14/nov./2008
ás 16:12
Publicado por Robson Pires na categoria

Wilma de Faria está acostumada a trair. É o que sabe fazer de melhor…

Funcionários da Emater-RN, Detran, Agentes Penitenciários e Fundac foram surpreendidos com a informação oficial de que o governo do estado não honrará o compromisso assumido dias atrás com as categorias.

 Por ocasião da aprovação do reajuste, por parte da Assembléia Legislativa, e em meio a indicativos de greve no período eleitoral, a diferença salarial, referente ao mês de outubro deveria ter sido paga através de uma folha complementar esta semana. Sem maiores justificativas, os responsáveis pela implantação da folha avisaram que o compromisso governamental não será cumprido.

Uma vergonha para um governo meramente exibicionista e trágico para o funcionalismo público.

Uma traição…

Foto: Guerreira!!!


21 Comentários

  1. P 2 disse:

    Você esqueceu também de falar na PM que até hoje o governo não pagou nosso retroativo, é um governo mesquinho e que vai buscar todas as “brexas” para servir de caloteiro oficial. Coisas de advogados de beira de esquina e velhacos.

  2. Xico Dantas disse:

    X E R I F E – Eu duvido que a nossa governadora tenha a coragem e astucia em vetar os aumentos que serão dados aos funcionarios do Tribunal de Justiça e Assembleia Legislativa, e diga-se de passagem que serão aumentos em escala elevada, diferentemente dos que pleiteiam os servidores do DETRAN/EMATER/FUNDAC/AGENTES PENITENCIARIOS que queriam uma correção pequena em seus salarios. Como é desgastante um segundo governo. Vamos ver se em Caicó será colocado pelo ao menos uma nova PEDRA FUNDAMENTAL, pois tá sobrando dos paralelepidedos que foram retirados quando a 2A estava fazendo o que seria um serviço de esgoto em Caicó, ela aproveite que tem muitas sobrando. Vejo que de traição em traição poderá custar sua eleição pro senado?

  3. Prof. Pasquale disse:

    É como diz o ditado: “trair e coçar, é só começar”.

  4. Francinete disse:

    Olha Xerife! os funcionários da Saúde tão tudo reado também, nem a correção do plano foi feita, agora é lei! que venha uma eleição e ela seja candidata…..eu pego!!!!!

  5. Jardinense disse:

    Isso é uma traidora, todo mundo sabe.

  6. carlos disse:

    Os professores tb vinha uma diferença em folha suplentar, prometido pelo secretario da Educação, Rui Pereira.

  7. Magro José disse:

    Em Parelhas ela traiu o povo e em especial o pessoal da bandeira vermelha que sempre a ajudou.Vilma traíra…

  8. Magro José disse:

    Em Parelhas ela traiu o povo e em especial o pessoal da bandeira vermelha que sempre a ajudou.Vilma traíra…

  9. Para fazer jus ao seu sobrenome a Professora não FARIA mas o reajuste !!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. P 2 disse:

    O pior é que tem muitos funcionários que foram enganados por Dona Vilma (falo assim porque sei que ela não gosta) que votarão nela novamente, basta ela “comprar” as lideranças políticas dos municipios e pronto. Eu já fui vacinado contra esse mal, e você???

  11. Caicoense disse:

    E esta mulher quer ser senadora, onde? como? È muita cara de pau.

  12. com certeza disse:

    Ela tb vetou o Plano do funcionários do TJ, nem era aumento, era apenas a mudança de nível de uma categoria -AT para TJ, pois na prática eles fazem o mesmo serviço, justo então passar o cargo para nível superior. Mas segundo os prórpios políticos, eleitor tem memória fraca, fraquinha, esquece tudo nos próximos anos e elgem a mulher de novo, seja para o senado, para o governo do estado, camara federal e a Al, é somente ela escolher…kkkkkkkkk. Ainda bem que não votei nessa mulher… Traíra.

  13. intojado disse:

    Tenho que dar o braço à torcer! Poucos jornalistas do estado teriam a coragem de estampar o título dessa notícia. Que Vilma não respeita compromisssos, políticos inclusive, todo mundo já sabe. Daí a saber e ter coragem de estampar a notícia, são outros quinhentos. Como diria Jajá, três traições eu aguento, mais do que isso seria burrice querer negócio com essa mulher!

  14. José Carlos Medeiros. disse:

    Kd as autoridades do Municipio. O setor boneleiro é importante para nossa economia.Jonas votou e apoiou BIBI, e agora fica sozinho?Kd o trabalho do prefeito, para ajudar, o unico meio de sobrevivencia dessa importante industria de nossa cidade.

  15. Rosa Marial disse:

    Dona Vilma nunca mais. Chega de trair e enganar. Tenha vergonha na cara governadora meia tigela.

  16. GALO PEDRÊS disse:

    Só, na política, Xerife, só na pólítica, não nos esqueçamos de frisar. No resto, não.

  17. Sandra Raissa disse:

    EU J? SABIA. Sua palavra é um “risco n’água”. Que enha 2010. Pena que a memória do nosso povo é tão curta…

  18. Maria Bonita disse:

    Precisamos ter consciência, que as coisas só mudarão com as nossas atitudes. Prá começar devemos todos tomar “memoriol” para no próximo pleito darmos a guerreira a resposta que ela merece. Como eles fazem da política profissão precisarão sempre de nosso voto.

  19. Língua grande disse:

    Gente não há nada melhor que um dia após o outro com uma noite no meio, Dona governadora aguarde-nos, tenho certeza que ainda haverá eleições e a senhora não vai deixar o salário político para arriscar o salário de “PROFESSORA”. É uma pena que nesse mundo ainda haja gente sem futuro que dê um voto a ti, pois quem trai uma vez tem sempre o vício de trair sempre, é como diz o Prof Pasquale “trair e coçar, é só começar?.
    E traição de político é como coceira em fiofó de macaco não se acaba nunca, Ô racinha.

  20. Belarmina disse:

    Vamos nos encontrar ainda numa eleição, Dona Wilma! Vou lhe dar o troco!!

  21. Marginal Alado disse:

    Meu irmão , isso é uma bruxa ..

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 23 de Abril de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Parceiros

Alexa
Site Kurtição
Sem Opção


Calendário

abril 2017
D S T Q Q S S
« mar.    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30