Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
31/maio/2010
ás 11:33
Publicado por Robson Pires na categoria

Wilma de Faria incentiva o turismo no Estado

O friozinho da serra e muito calor humano. Foi essa combinação do clima com o acolhimento da população e lideranças política que a ex-governadora, Wilma de Faria, encontrou em Serra de São Bento, no Agreste, onde participou do encerramento do 5º festival de inverno na noite do domingo (30). Durante três dias, o município situado do lado Potiguar do planalto da Borborema há 120 quilômetros de Natal, recebeu cerca de 20 mil visitantes, o triplo da população local. As pessoas vieram de Natal e municípios da região,  além do Curimataú paraibano.

As duas praças da cidade ficaram pequenas para abrigar tanta gente em busca das atrações culturais e grupos musicais que animaram o festival. Quatro restaurantes de Natal  se instalaram em uma das praças. A cidade ainda sediou uma competição de motos e uma cavalgada com centenas de participantes. “Sentimos que precisamos de uma praça de eventos para o próximo festival”, disse o prefeito, Chico de Eramo. Ele pediu o apoio da pré-candidata ao senado, Wilma de Faria, para a construção do espaço destinado ao festival do próximo ano.

Wilma caminhou pela cidade, visitou os camarotes e tendas com comidas, bebidas e artesanato da serra. Ela fez compras, comeu e bebeu com amigos e correligionários. Do prefeito, Chico de Erasmo (PP), ela ouviu mais do que um agradecimento pelo retornou à cidade. Agora, já como pré-candidata ao senado, Wilma desceu a serra com a promessa de apoio do prefeito e de oito dos nove vereadores de Serra de São Bento representados elo presidente da câmara municipal, João Batista de Pontes.

MARATONA – A pré-candidata ao senado ainda esteve no fim de semana no 2º festival do pastel de tangará e no 8º festival de inverno de Cerro Corá, no Seridó. “Em todos eles sentimos que acertamos no nosso governo quando apoiamos esses festivais pensando na interiorização do turismo e no lazer da população com geração de emprego e renda”, disse a ex-governadora depois de uma maratona de festivais.


2 Comentários

  1. ALUNO disse:

    ISSO É UMA CONTRADIÇÃO DA PORRA.
    QUANDO GOVERNO NUNCA FEZ E AGORA VEM COM ESSA DEMAGOGIA.

  2. CONTRARIA disse:

    ESTÁ QUERENDO APARECER, NÃO NÃO VAI CONSEGUIR SE ELEGER.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031