Wilma de Faria não terá voto casado com Iberê Ferreira em Ouro Branco

ibere im ouro brancoDurante os festejos recém-encerrados alusivos ao Divino Espírito Santo, padroeiro de Ouro Branco, algo que chamou a atenção de todos os presentes foi à divulgação do apoio recebido dos patrocínios ao evento sócio-religioso.

No som da praça de eventos, tanto o locutor que anunciava as atrações, quanto os cantores das bandas, sempre agradeciam ao vice-governador e candidato ao governo Iberê Ferreira de Souza, PSB, (que participou da última novena em honra ao padroeiro), ao senador Garibaldi Alves, PMDB, (que participou da procissão de encerramento da festa), ao senador José Agripino Maia (DEM), ao deputado federal Felipe Maia (que esteve no sábado na cidade), e ao deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza, PTB, (que esteve na sexta-feira na cidade).

Outros nomes de candidatos, que outrora receberam o apoio do grupo, como os deputados estaduais Nelter Queiroz, PMDB, Álvaro Dias, PDT, e Vivaldo Costa, PR, não foram citados.

Ao que tudo indica, Ouro Branco parece ser mais uma cidade em que o eleitorado do pré-candidato ao governo do Estado, Iberê Ferreira, não votará em Wilma de Faria, PSB, para o senado.

O prefeito Nilton Medeiros e seus seguidores já escolheram a chapa em que vão votar nas próximas eleições: Iberê Ferreira (governador), Garibaldi Alves e José Agripino (senadores), Felipe Maia (deputado federal) e Ezequiel Ferreira de Sousa (deputado estadual).

Lá o grupo do prefeito não vota em Wilma de Faria para o senado. Mas, votará no seu provável candidato Iberê Ferreira de Sousa. Ou seja, o voto não é casado em Ouro Branco.

Por Robson Pires e Lenilson Lucena

Foto: Iberê com lideranças poliíticas e religiosas em Ouro Branco

Uma resposta

  1. nao faz mal pois sao jose do srido nao vota casado vota so em wilma para o senado e diz nao a ibere

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias