Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
06/out/2009

Wilma de Faria diz em Caicó não vai dar aumento para a polícia


Por Robson Pires, em

wilma e microfones hojeA governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, PSB, que é pré-candidata a senadora nas eleições de 2010, vai deixar a polícia militar do Estado chupando dedo.

Ela declarou em entrevista a imprensa de Caicó, onde esteve ontem, segunda feira, dia 5 de outubro, que descarta totalmente o reajuste salarial que a categoria reivindica.

Wilma disse que somente no próximo ano, de posse de dados econômicos do governo, é que poderá tratar ou não do reajuste salarial.

E ameaçou: o mais importante é que os policiais cumpram o seu dever. Vamos esperar para o próximo ano e ver como fica a crise financeira. Aliás, o Rio Grande do Norte foi o único que avançou na questão salarial dos policiais.

Esta é nossa guerreira! Hehehehehehehehehe…

Aguente.


9 Comentários

  1. PIMENTA13 disse:

    ISSO É UMA ,
    VERRRRRGONHA.

  2. se ligue!!! disse:

    Depois dessa voto em Gari e Zé agripino p derrotá-la!!!

  3. Robson disse:

    Essa governadora é demais, como ela fala que um soldado ganha em torno de 2.000 reais se ela mesma declarou que a classe está cobrando o cumprimento da lei 273/04, onde o soldado passaria a ganhar 1.915 reais? Sou PM e hoje ganhamos 1.480 reais líquido, esse valor com várias gratificações que qualquer governo pode retirar. Mas a resposta a governadora vem aí, a PM está se mobilizando para PARAR NO CARNATAL, NATAL E ANO NOVO, onde o estado precisa de reforço maior da PM.

  4. SEM CHANCE disse:

    é o GOVERNO DE TODOS…

    TODOS OS ACONTECIMENTOS RUINS…

  5. Gilberto disse:

    Se for para votar em José Agripino para derrotar Wilma, prefiro votar NULO. esse é pior mil vezes que Wilma, os PMs antigos que o digam, quase morriam de fome quando esse senhor era governador do estado.

  6. Reginaldo disse:

    Como que uma pessoa tem a cara de pau de mentir tanto para a sociedade? A governadora falou que o estado dava um auxílio(bolsa formação), que é um incentivo ao policial para se qualificar fazendo diversos cursos e com isso recebe uma bolsa de estudo, esse auxílio vem DIRETO DO GOVERNO FEDERAL não tem nada a ver com o estado. E com relação a governadora falar que o PM ganha em torno de 2.000 reais, hoje o salário de um PM está em torno de 1.480, juntando com todas as gratificações, porque o verdadeiro salário do militar é o soldo, que está de 465 reais, o resto é só gratificação.

  7. Professor Gilberto disse:

    Para Gilberto:

    Minha sugestão dos votos para o Senado: Dr. Joanilson como 1º voto e no 2º voto você escolhe algum dos outros partidos menos conhecidos ou vota nulo. Que eu saiba nem Garibaldi e nem Agripino fizeram algo significativo pela PM. Aliás, nem pelo RN também. Se tivessem feito não haveria tanta pobreza aqui.

  8. Gilberto disse:

    Quem é Dr.Joanilson?
    Com relação a garibaldi ele deu sim um aumento significativo a PM em 2001, pouco mais deu, e não foi gratificação.

  9. Professor Gilberto disse:

    Para Gilberto:
    Se informe mais sobre os candidatos em 2010. O que a imprensa dos Alves e Maia quer é que ninguém fique sabendo das outras opções políticas para o RN.
    Dr. Joanilson é advogado, já foi promotor de justiça e presidente da OAB no RN. Ele foi candidato ao Senado em 2006 e à prefeitura de Natal em 2008. Por que ele teve baixa votação? Porque a população fica muito restrita a estes mesmos nomes, que fazem pouco pelo RN.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 25 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930