Wilma de Faria: nossa Odorica Paraguassu?

Gostei da idéia do médico-cardiologista, Gerson Barbosa, sobre a questão da abertura (ou reabertura?) da nossa badalada Ilha de Santana de Caicó. É tanto do abre-não-abre, fecha-não-fecha que o povo não agüenta mais. Qualquer escritor, por mais burro que seja, já teria feito da Ilha um excelente tema para uma novela das 8 da noite na aldeia global.

Bastaria, para tanto, colocar a imaginação para funcionar. O que não é nada difícil diante de tanta palhaçada que é oferecida até hoje a população. Pior do que isso, só mesmo a lembrança da badalada inauguração do cemitério da cidade de Sucupira, da novela “O Bem Amado

8 respostas

  1. É muita incompetencia, de nosso Prefeito.Caicó nao merece isso.Que falta faz o saudoso Dinarte Mariz. Mais uma prova que ficamos orfaos, de politico sério e que se preocupava com nossa terra.

  2. José carlos se ele é competente ou não agora não importa.Todos vão ter que engolir Bibi por mais 4 anos.e Nildson na câmara outra vez,quem quer apsotar comigo???Abraço Xerife!

  3. A idéia do Dr. Gerson seria ótima, se essa ONG não se tornasse mais um serviço terceirizado do governo ou prefeito. E a quem pertencem essas empresas terceirizadas?
    Já se sabe como funcionam…
    Resultaria no mesmo! É Brasil sim…

  4. Com esta idéia, vai aparecer muitos oportunistas com intuito de mamar nas tetas do governo, sob o manto de ONG!

  5. Uma ONG é uma Organização NÃO Governamental, portanto não trata-se de terceirização, para o funcionamento das ONGs existe um legislação e critérios específicos, a idéia brilhante de Dr.Gerson que merece ser emcampada é exatamente livrar a nossa ilha da dependência de ações dos governos estadual e municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias