Wilma de Faria participa de procissão com Iberê em Santa Cruz

Wilma e Iberê participaram da procissão de Santa Rita ontem à tarde em Santa Cruz, e da Missa celebrada pelo bispo do RN Dom Matias Patrício, em que foi auxiliado pelos párocos locais Pe. Valtair e Pe. Aécio.

Uma multidão acompanhou as celebrações religiosas já no clima da grande festa cristã anunciada pelo governador Iberê para o dia 27 de junho: a inauguração da estátua de Santa Rita com 42 metros de altura, a maior do Brasil, que supera até o Cristo Redentor do Rio de Janeiro.

A obra que é considerada um grande atrativo para impulsionar o turismo religioso na região contou com a decisiva participação da então governadora Wilma que destinou os recursos para a sua execução.

“Fiquei feliz em ver a multidão na rua hoje e de saber que Santa Cruz já começa a ter seu desenvolvimento impulsionado pelo segmento turístico religioso. Várias pousadas já em funcionamento, outras tantas sendo construídas, famílias já sobrevivendo do artesanato que tem Santa Rita como referência. Além da importância para a fé católica – que é a principal – esta obra terá também, com as bênçãos de Santa Rita, o condão de trazer opções de emprego, renda e vida melhor para esta região” ressaltou Wilma.

Assessoria de Wilma de Faria

Uma resposta

  1. Eu vou fazer um discuro: Povo do Rio Grande do Norte! Não misturem esse pessoal “os políticos” com a fé em Jesus. Eles somente querem tirar proveito. Vocês já viram esse pessoal na Missa dominical? Eu nunca ví. São todos hipócritas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias