Wilma de Faria: só sei que vou derrubar ou Agripino ou Garibaldi

A ex-governadora Wilma de Faria (PSB) disse que sua campanha para o Senado será “propositiva”, mas advertiu que não aceitará “desafios” dos adversários.

“Não posso deixar que minha vida e minha história sejam maculadas”, declarou, ao comentar o duelo das “fichas limpas” com o senador José Agripino Maia (DEM).

O democrata afirmou que “os escândalos de corrupção” haviam “maculado a imagem do governo Wilma de Faria”. Em resposta, a socialista questionou a “autoridade moral” dele e assegurou ter “a ficha mais limpa” que a do senador.

Agripino apresentou certidões dos tribunais superiores, segundo as quais o senador não reponde e nenhum processo na Justiça. Em seguida, desafiou Wilma a fazer o mesmo.

A ex-governadora, que vai disputar com o democrata uma das duas vagas do RN em jogo no Senado, aceitou o desafio e exibiu suas certidões. Os documentos asseguravam que Wilma não tinha “nenhuma condenação” judicial.

A peessebista destacou que só tocou no assunto das “fichas limpas” porque teria sido “provocada” pelo adversário.

Wilma de Faria se disse confiante quanto à sua eleição ao Senado. Indagada se mantinha a aposta de que os eleitos para as duas vagas em disputa seriam ela e o senador Garibaldi Alves Filho (PMDB), a ex-governadora provocou: “Não sei quem vou derrubar, mas que vou derrubar um deles, vou”.

Nominuto.com

11 respostas

  1. Sra Wilma antes da senhora derrubar Agripino ou Garibaldi não deixe cair no esquecimento do governo do estado a promessa que a sra fez de doar 600 mil ao hospital do cancer de mossoró quando a sra era governadora, pode derrubar um deles mais não deixe a paromessa cair!

  2. ACHO MUITO DIFICIL, ACHO MUITO DIFICIL”É MAIS FACIL A AFRICA SER CAMPEà DO Q ISSO ACONTECER… QUEM VIVER VEEERÁA…

  3. Eu sei que ela sabe que eu sei que ela sabe que nem é Garibaldi nem Agripino. Quem vai ser derrubada mesmo e lá por baixo é ela!

  4. Wilma, Garibaldi e jose Agripino, sao candidatos a senadores e ja podem se considerarem reeleitos. voce, criatura vai ser candidata a deputada federal, como voce pode derrubar algum deles mulher? Se ligue.

  5. Tchia, só se for em algum Game desses que se joga pela Internet. Porque para o Senado . Ai Coitada! A senhora será Federal, Federal, Federal – Deputada Federal, seu perfil é esse. Senado fica prá quem tem voto. Você minha amiga perdeu muito com seus govednos de Escândalos!… E Lula não se agrada muito da Senhora não, lembra do corpo mole na campanha de Fatinha?

  6. gente deixe ela sonhar pois sonhar não paga nadaaaaaaa, eu tenho ate pena da queda dela as Torres Gemeas era mais alta e caiuuuuuu, meu deusssssss.

  7. gente eu gostaria de saber uma coisinha se D.Vilma não ganhar o que é que a mesma vai fazer? fica a pergunta para quem souber esclarecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias