Wilma de Faria tá puta de raiva com Iberê por causa da eleição em Currais Novos

A Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, PSB, ficou mesmo inconformada com a derrota do seu candidato a prefeito em Currais Novos, Zé Lins, PSB.

E de modo especial não estaria satisfeita nem um “tiquinho

14 respostas

  1. A traição realmente teve papel principal nessa eleição…Aos grandes,o poder…Aos pequenos , lágrimas de arrependimento!!Achavam que só Dedé ia chorar era?
    Uiiii…Isso é só o começo…

  2. A matéria que saiu no jornal de hoje foi Iberê dando um carão em joão maia e robson faria.

  3. o que você queria madrinha?… durante toda a vida politica de Ibere, Geraldo Gomes sempre esteve ao seu lado, lhe apoiando e pedindo votos para o careca.

    seria até um ato de desselegancia de Ibera se traisse a Geraldo Gomes e muito mais feio seria trair sua propria familia.

    calma madrinah 2010 a historia é outra e voce será eleita deoutada Feeral…tá bom não?

  4. Amigo Carlinhos creio que você seja o homem capacho de Geraldo Gomes e do Dep. Ezequiel,mas por outro lado tenho certeza que as pessoas mais importante do estado não é a governadora é o seu prefeito e seu deputado(isto é, pra você)!!!!!!!

  5. Virgem Maria, Xerife, e o vice-governador critica João Maia e Robinson Farias e age da mesma forma? Vôôôttte, Xerife, com um vice-governador desse a Guerreira num precisa de adversários…

  6. Vão haver tanto racha devido o fracasso das urnas em muitas cidades e brigas nos cistemas,( já começou Ibrerê com robson faria e joão maia e wilma com ibrerê) que a cada dia cresce o favorecimento de Rosalba ao governo disparadamente em todo o estado e recebendo ligação de muitas lideranças, inclusive de caicó , já se oferecendo a apoiar.

  7. Que legal sermos ouvintes e telespectadores desta briga de “cachorros grandes”. Prá frente é que se anda.

  8. 2010 vai ser de muido vai tremer todas as bases teremos muitas surpresas em parelhas tambem para quem não lembra romildo trabalhou demais em parelhas para agovernadora e dr. antonio para garibalde estava todos certos da vitoria de gari em parelhas e advinhe perdeu feio aqui com apoio do prefeito e tudo era o formigueiro e mais um tanto a favor de titia e a popularidade por aqui esta para la de rasa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias