Notas

Wilma desconversa quando o assunto é Governo em 2014

Compartilhe:

imagesAinda na entrevista concedida a 94 FM a vice´prefeita de Natal desconversou quando o assunto foi Governo em 2014.

Meu caminho natura é o legislativo, uma cadeira na Câmara dos Deputados. Nós estamos trabalhando para fortalecer as candidaturas proporcionais, precisamos fazer deputados estaduais e federais para ter uma Assembleia Legislativa forte e uma Câmara Federal mais atuante”.

“Apesar do meu nome esta muito bem posicionado perante a opinião pública, meu caminho é o legislativo. É assim que meu partido entende”.

2 comentários em "Wilma desconversa quando o assunto é Governo em 2014"

    12345
    29/05/2013 às 21:35

    Dr. Wilma é candidata certa a Governadora, ela está empolgada pelas últimas pesquisas de intenção, por isso que já começou a “pré campanha” com suas bases no interior do estado e na capital. Ela começou a se articular com os candidatos derrotados do PDT em Natal nas eleições 2012, inclusive ela busca ter o apoio dos mesmos.
    Lembrando ela só não é candidata se Henrique ou Garibaldi não estiverem no pleito.

    224718
    Paulo
    30/05/2013 às 09:40

    Vamos mudar esse blá-blá-blá, chega de Vilma, alves, maia e cia ltda.

    224749

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *