Wilma diz em Brasília o que nega no RN

iberewilma1Wilma ainda não tem candidato definido, certo? Não é o que parece. Segundo o jornalista Diógenes Dantas, em Nominuto.com, a governadora teria informado à ministra, e também candidata, Dilma Roussef, que já possui um nome para a própria sucessão no estado: o do vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB).

 

O anúncio foi feito durante a última audiência da chefe do executivo estadual com a ministra, em Brasília, na semana passada. Segundo uma fonte governista, Wilma apontou na direção de Iberê e disse a Dilma: – Ministra, esse é o nosso candidato (ao governo).

 

O diálogo travado em Brasília contradiz o discurso da governadora no plano local. Na última entrevista ao Jornal do Dia, da TV Ponta Negra, segunda-feira (13), a governadora negou que esteja favorecendo o vice-governador na corrida pela candidatura ao Governo do Estado em 2010. De acordo com Wilma de Faria, todos os pré-candidatos da base continuam na disputa.

 

“Temos uma aliança grande, muitos partidos e políticos aliados, vamos definir isso no início do ano que vem. No momento, estou me entregando à administração”, disse Wilma.

 

A ministra Dilma Roussef virá ao Rio Grande do Norte no próximo dia 3 de agosto, atendendo convite da governadora Wilma de Faria. A pré-candidata do PT à Presidência da República cumprirá agenda administrativa em Natal e Mossoró, acompanhada do ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento (PR).

 

Fonte: Nominuto.com

2 respostas

  1. Se Iberê nunca perdeu uma campanha:pode contar com a primeira!derrota!e estamos conversado;;;;;;;;;;;;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Lula custa caro

O custo de Lula em Curitiba é de R$10 mil ao dia, enquanto o custo médio de um presidiário no Brasil não passa de R$

Leia Mais