Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
04/maio/2010
ás 10:23
Publicado por Robson Pires na categoria

Wilma é abandonada por antigos aliados que desejavam seu apoio para o governo

A ex-governadora Wilma de Faria vive tempos de abandono político. Dos quatro aliados que postulavam sua cadeira à época do governo – Robinson Faria, Carlos Eduardo, João Maia e Iberê Ferreira -, ela conta hoje com apenas o último – Iberê – na tentativa de eleger-se senadora da República.

E o apoio de Iberê Ferreira se deve a motivos óbvios: Wilma escolheu o atual governador como candidato do grupo à sucessão estadual.

Robinson Faria resolveu subir no palanque do Democratas. Entre ser vice de Iberê Ferreira ou de Rosalba Ciarlini, o presidente da Assembleia preferiu apostar no projeto do DEM. O deputado vai votar em José Agripino e Garibaldi Filho para o Senado, pois tem dito que votará na chapa completa da oposição.

João Maia fechou aliança com o PMDB na proporcional e já avisou que vota em Garibaldi Filho pro Senado. Apesar de ter sido secretário de Wilma, o líder do PR não fechou apoio à ex-governadora. Pode votar. E pode não votar.

Já Carlos Eduardo Alves disse que Wilma vota em Iberê e que não vai votar em quem não vota nele. Do ponto de vista de Carlos Eduardo, parece lógico.

Mas o que me chama a atenção nessa declaração do ex-prefeito de Natal é a falta de gratidão. Carlos Eduardo sente-se à vontade em relação a Wilma mesmo sabendo que foi prefeito por conta da desincompatibilização da então prefeita de Natal para disputar o Governo em 2002. E que foi reeleito em 2004 porque Wilma o “carregou nos braços” como se dizia na campanha depois que ficou configurado o favoritismo de Luiz Almir naquela eleição municipal.

A Wilma, só restou Iberê Ferreira.

A ex-governadora sente o gostinho amargo do abandono. Longe da caneta do Executivo, é tratada por seus pares na política como uma simples mortal.

Nominuto.com


6 Comentários

  1. Ana Cunha disse:

    Ela tá tendo o que merece, todo desprezo do mundo para essa senhora ainda é pouco.

  2. CONTRARIA disse:

    QUERER SER BACANA DEMAIS, A DONA DO MUNDO, ACHA QUE SÓ ELA SABE FAZER POLITICA, MAS SEU REINADO PARECE QUE VAI CAIR DE VERDADE

  3. BEM FEITO disse:

    COITADA! É POUCO!
    TRAIÇÃO SE PAGA COM TRAIÇÃO,ELA QUE FIQUE COM HENRIQUE, POIS Ñ ERA ELE QUEM PEDIA OS FAVORES E ELA ATENDIA, SE Ñ ME ENGANO FOI O QUE ACONTECEU COM O ASFALTO QUE LIGA SÃO JOÃO A CAICÓ…LEMBRAM?

  4. Márcio disse:

    Não só foi abandonado por antigos aliados, mas também por ANTIGOS ELEITORES.

  5. Pedro disse:

    Solidão………solidões!!!!!

  6. Canguru disse:

    Sabe onde a Ex vai passar o verão 2010/2011 em Serra Negra do Norte. Não é lá que tem uma Fazenda denominada Solidão? Pois é lá que ela merece ficar depois que perder essa leição. “Quem com o ferro fere, Vilma Traíra, com o mesmo ferro será ferido” é antigo mais é verdade.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 23 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031