Wilma em Caicó: Rosalba não tem coragem de assumir a candidatura de Serra

Em entrevista ao repórter R. Araújo na Rádio Rural AM de Caicó a ex-governadora e candidata a senadora Wilma de Faria (PSB) disse que a senadora e candidata a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) não tem coragem de assumir a candidatura do presidenciável José Serra (PSDB) que é adversário de Dilma Roussef (PT).

Como quem disse: você pode enganar algumas pessoas o tempo todo ou todas as pessoas por algum tempo, mas não pode enganar a todos o tempo todo.

Questionado sobre o apoio de Garibaldi Alves (PMDB) a Dilma Rousseff e a candidata do DEM nas próximas eleições estaduais Wilma tirou de fininho: O eleitor é quem vai responder.

5 respostas

  1. Mim respondam , quais capitais do país são governados pelo PT? no sul, sudeste , centro oeste e oeste o povo é esclarecido e intelectual , agora querer fazer no nordeste uma politica explorando a linha da pobresa faz vergonha

  2. Acho interessante que ninguém mostra o que fez, simplesmente querem estar próximo a imagem de Lula e acham que deveriamos votar neles.

    Se Lula fosse candidato votaria nele, mas ele não é o dono de voto de ninguém, votarei na Rosa (contra vilma) e em Marina (contra a arrogância) dos “donos da verdade” (Serra e Dilma).

  3. É Isso também voto para Governo em rosabla e presidente Marina Silva !!

    Eu sou Marineiro ;)

  4. O Nobre acima deveria ir pro sul, sudeste, oeste, pra ponte que partiu, e deixar os burros e escurecidos aqui, num ia fazer falta. Vade retro, mula manca!!

  5. Concordo com o comentário sábio do amigo Assis Nobre. Nosso estado não poderá já mais aceitar políticos HiPÔCRITAS, passar 4 anos masacrando seu funcionalismo, aqueles que acreditaram em suas promeças, os que acreditavam em mais saúde, educação, segurança. Nada disso, pasamos 4 anos assistindo um governante preocupado com sua eleição. Sou eleitor de Lula, não daqueles que usam sua imagem simplismente para continuar iludindo o pobre Eleitor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias