Wilma joga responsabilidade do rombo financeiro do Estado para Iberê

A governadora Rosalba Ciarlini tem propagado que encontrou um grande rombo financeiro, deixado pelo PSB. Qual foi a situação em que a senhora e o ex-governador Iberê deixaram a administração?

Eu deixei o governo em 29 de março, com muitas obras às quais o ex-governador Iberê deu prosseguimento.

Mas, sobre todos os detalhes de como ficou o Estado, Iberê tem mais propriedade para falar e ele vai falar, quando completar 100 dias de administração da atual gestão. Ele já orientou seu secretário de Planejamento a dar uma explicações e fará a avaliação na hora certa.

Eu não posso falar com o governo de Iberê, mas posso assegurar que ele seu prosseguimento a todas as ações que desenvolvemos.

O que me deixa feliz é ver que pegamos o estado como um dos mais fracos da região Nordeste e entregamos um estado forte. É o que mais está crescendo no Nordeste.

Resposta da ex-governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, em entrevista ao Diário de Natal.

4 respostas

  1. Caro Xerife. Dona Wilma acha que somos trouxas para acreditar em baboseiras desse tipo? O RN é dos Estados mais desenvolvidos no NE? só na cabeça dela. O desenvolvimento daqui se mensura pelo preço da gasolina.

  2. Não quero saber se foi a a ex – governadora ou o ex-vice governador. Só sei q até hoje eu nao recebi o dinheiro do auto e ai?? quem deve?? a chega da nojo ver esse povo cupando um e outro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias