Wilma diz em Caicó que não abre mão da sua candidatura ao Senado

wilmasenadoDurante a sua visita a Caicó, nesta segunda-feira (05), a governadora Wilma de Faria (PSB) foi instada a responder sobre a possibilidade de desistir da disputa para o Senado, visando acomodar as alianças políticas com outros partidos. Com isso, segundo especulou, ela poderia disputar uma vaga na Câmara Federal.

Wilma disse que não!

E afirmou taxativamente que não “abre mão do projeto de ser candidata ao Senado sob nenhuma hipótese”.

5 respostas

  1. muito bem guerreira seu progeto politico para o rio grande do norte foi muito bom o povo nao pode perde uma mulher com uma garra tao grande com a sua o senado federal ti espera com muito orgulho e o povo grita quero wilma de novo e a vitoria do povo.

  2. ACHO MUITO DIFÍCIL ELA CHEGAR LÁ COM OS FISCAIS CORRENDO ATRÁS ATÉ DE VENDEDOR DE GALINHA, A HISTÓRIA MOSTRA QUE NENHUM GOVERNANTE QUE USOU DESSE EXPEDIENTE ODIÁVEL TEVE SUCESSO NAS URNAS, OS EMPRESSÁRIOS SABEM GUARDAR ESSE RESCENTIMENTO PARA O DIA DA ELEIÇÃO, EM 2010 VEREMOS A FORÇA ELEITORAL DOS QUE HOJE SOFREM A HUMILHAÇÃO DE SEREM TRATADOS COMO BANDIDOS PELA MÁQUINA DE ARRASTO DA GOVERNADORA WILMA.

  3. ‘ E Wilma la é mulher de disistir de nada , ela é a guerreira ‘

    estou com wilma e não abrooo
    meu coração é vermelho’
    e uma vez vermelho vemelho pra sempre ‘.

  4. Aguardo com muito prazer esta candidatura. Tão quanto a sua derrota.
    Quem faz uma vida politica enganando, um dia será enganada. E você VILMA pode esperar, sua derrota já estar consagrada pela vontade do povo.
    Dá para explicar porque tanta debandada do seu Partido? São os mais espertos, pressentindo que o barco vai afundar.Aguenta Guerrinha,estar só começando.

  5. Vamos todos aderir a campanha: WILMA NUNCA MAIS. Já estão sendo confeccionados os adesivo aqui em Natal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias