Wilma participa de comício em frente a casa do adversário do prefeito e apela: Não abandonem Zé Lins

A governadora Wilma de Faria esteve ontem em Currais Novos participando de movimentação política de Zé Lins. 

Não participou da carreata e só chegou ao local do comício em frente à residência do candidato adversário Geraldo Gomes, cerca de seis minutos após.

 Wilma, de acordo com infiormações, referiu-se a carreata de Geraldo sábado passado, classificando de “grande

18 respostas

  1. Grande Xerife, moro perto da casa do Prefeito Geraldo Gomes e pude escutar tudo… Parabéns pela cobertura!!!

    O único problema que eu vejo nisso tudo é o desrespeito pelo querido “véi”.. coisa que a população de currais novos é toda contra!!

  2. Realmente foi grande grande FRASA…. Pois nosso combustivel foi os pés
    Abraços Xerife e pubilque

  3. RAPAZ ESSE POVO ESTAR APELANDO PRA TODO LADO, DE MÃE DE SANTA A PRETO VELHO,A GALINHA PRETA E VELAS NÃO VAI TER MACUNBA QUE DER GEITO, AO PONTO DE FAZER COMICIO EM FRENTE A CASA DO VÉI, KKKKK RAPAZ ESSE ANO É A ONDA, É O ANO DA VACA AQUI NACIDADE É O VÉI E MORREU MARIA PREAR. XERIFE AGORA TEM UMA PESSOA QUE ESTRA COM O DELE CEM PASSAR UMA CABELO É O RAPAZ DA MC EVENTOS. KKKKKKK, ADEUS AMELIA XAU E BENÇÃO.

  4. estive presente no comicio e não vi desreipeito nenhum a geraldo Gomes.
    Os encomodados que se retirem

  5. Vcs é que estão desesperados porque o nosso prefeito é 10000000000000.
    A rua é publicakkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Querido Rodrigo
    Cometeu um grande erro em falar que toda população foi contra o comicio ao lado da casa do velho, pois primeiro grande parte da população está com Zé Lins, segundo a rua é publica e terceiro ele estava no direito em divulgar suas prospostas, o que não acontece com adversario que só faz dinigrir a imagem do Prefeito que muito tem trabalhado por Currais novos.

  7. Rodrigo
    Não me diga que não tenha capacidade de ver e perceber o quanto Currais Novos tem mudado em menos de quatro anos, o que não aconteceu em quatorze anos que seu “véi” esteve na administração de Currais Novos, pois só um cego não pode ver.
    Precisamos ter consciência de que Trabalhar para a população é a verdadeira ação de um verdadeiro prefeito.

  8. Xerife, rapaz aqui não tem pra ninguem, é impossivel voce passar 5 minutos em Currais Novos e não escutar um sonoro UIiiiiii que foi o grito que pegou na cidade, e vc sabe meu vei que quando o povo quer, nem dinheiro compra, a Governadora fez uma apelo por que sabe que todas as pesquisas e nas ruas o candidato dela está bem atras. Por sinal, ele vai perder na sua primeira, é o véi que os desesperados dizem que não fez nada, já foi prefeito 14 anos e tem um bicampeonato do RN de melhor gestão só.

  9. Em Currais Novos o prefeito pode gastar 2 milhoes nesta campanha que só o que escuta na rua é o Uiiiiiiii que domina a cidade, não tem pra ninguem, quem tiver desesperado que tome leite, pois vem da vaca, e dá 25!

  10. XERIFE ESTIVE EM CURRAIS E FIQUEI IMPRESSIONADO COM O GRANDE NÚMERO DE CARROS ADESIVADOS COM O NOME DO VÉI. GERALDO GOMES É UM HOMEM DE BEM E MERECE RESPEITO.

  11. Xerife, esse uuuuuui já faz parte do patrimonio da cidade de Currais Novos.. não sai da cabeça… é o véi!!!

  12. É o vei e ninguem tomaaaa…
    XERIFE…realmente a população não esta gostando das atitudes do povo de ze,que acham…que falando mal do futuro perfeito GERALDO GOMES…e nossa vice MILENA GALVÃO…
    vão ganhar a eleição…

  13. será possível…que a nossa governadora esta precisando apelar?!
    kkkkkkkkkkk
    Wilma é melhor você ir para o lado CERTOOOO…
    OU…se acostumar cm a idéia que ninguém GANHA do VEI…
    uiiiiiiiii…25

  14. Xerife esse “Tamos de olho” tem um blog só pra caluniar e denegrir os outros, afinal ele só tem tamanho,mas num tem coragem de provar tudo que fala, ele é um “figurante” pago pra fazer isso tudo.Que pena né que ainda existam pessoas que nao sao imparciais como o senhor Xerife. Obrigado

  15. Tamos de olho = vicente cunha, mas nao vem ao caso!

    O DESESPERO TA GRANDEE MEU POVO
    quem ta atraz, se num apelar, nao tem xance nao.. a q ponto xegamoss..
    uuuuuuuiiiii! e viva o vei!

  16. Realmente ja deu pra perceber de que lado vc está, porque nas reportagens do zé vc publica os comentários contra, poderia fazer os mesmos na do veio kkkkk ou esse espaço não é democrático?

  17. Agora publique!!!!
    O que se viu na última quarta feira foi uma verdadeira demonstração de amor a cidade de Currais Novos. Inesquecível!!!!! E não vejo nenhum problema em fazer o comício em lugar algum, esse povo do 25 é tão baixo que teve o descaramento de dizer que bateram na ex-primeira dama a mando do povo de zé, pelo amor de Deus onde chegamos (agora diga se isso é ou não é desespero)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias