Wilma participa de solenidades em Mossoró

A agenda da ex-governadora, Wilma de Faria, na noite da quinta-feira (27), foi reservada para dois eventos em Mossoró; um deles muito especial para Wilma. Foi a celebração religiosa que marcou o aniversário do pastor Martim Alves, um dos líderes da Assembléia de Deus no Rio Grande do Norte, há 17 anos radicado em Mossoró. 

O culto, em ação de graça pela vida do pastor Martim, foi no templo central da congregação religiosa e contou com a participação de 5 mil fiéis. Ao parabenizar o líder religioso e amigo, Wilma o chamou de “inteligente, trabalhador, firme e dedicado no caminho do bem e servindo a Deus”.

A ex-governadora estava acompanhada da deputada Larissa Rosado (PSB), além de outras lideranças políticas locais e convidados do pastor como: o deputado Antônio Jácome (PMN), que disputa a reeleição, e o vereador de Natal, Adenúbio Melo (PSB), candidato a deputado federal. Ambos são membros da igreja e correligionários de Wilma, pré-candidata ao senado. Todos contam com o apoio do pastor Martim.

LIVRO – Antes de retornar para Natal, Wilma de Faria foi ao lançamento do livro “Mossoró Nossa Terra” autografado pelo professor Almir Nogueira. Na obra, a 12ª do professor, que também dirige a biblioteca municipal, Nogueira consegue de forma didática, contar em 460 páginas os principais acontecimentos da história local, desde as origens. “É um livro que agrada pela leitura dirigida aos alunos do ensino fundamental e médio”, disse Wilma. A noite de autógrafos foi na escola estadual “Moreira Dias”, considerada exemplo de qualidade do ensino público em Mossoró.

Assessoria de comunicação

Geraldo Gurgel

99740920

3 respostas

  1. Eu num digo que ela ta apelando, quer servir a Deus e ao Diabo ao mesmo tempo. Quer ver, convidem a mesma para um culto de despacho, ela não só vai como ainda leva uma turma de babões.

  2. Rapaz, o que me chamou a atenção nessa foto foi o camarada lá na parte de cima da foto com a “SACOLINHA” arrecadando uns trocadinhos. E a sacola é bem grandinha.

  3. Xerife? estudando Geometria fotográfica num plano espiritual extra terreno verifiquei que quando existe um círculo ao redor da cabeça de um ser humano terrestre vivo, é um forte sinal de derrota, veja a foto acima, poderiam ter falado isso pra ela!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias